26 dezembro, 2019

IMAGEM E SEMELHANÇA DO DEMÔNIO


     


Recentemente escrevi o texto: Será que somos imagem e semelhança de Deus?
Mas como no mundo afora muitas pessoas não aceitaram esta semelhança, resolvi escrever o texto transcrito abaixo:
                                
                     IMAGENS E SEMELHANÇA DO DEMÔNIO.
 
Existem milhões de pessoas que são essas semelhanças espalhadas pelo mundo, principalmente no brasil onde os pobres e os mais fracos são explorados e mortos por esses adoradores de Satanás.
Um político ou um funcionário público que roubam a verba que deveria ser usada no serviço de saúde e de segurança da população, deixando milhares de pessoas morrem à mingua nos hospitais por falta de medicamento,  em casa por falta de alimentos, e nas ruas por falta de segurança, não são imagem do capeta?
Um pai ou uma mãe que bêbados ou drogados agridem seus filhos e os levam para o maldito vício, não são imagens do demônio?
O traficante que vicia e explora o trabalho de meninos e meninas como mulas do tráfico, não são imagens do demo?
Os pregadores e falsos profetas que levam uma vida de reis e rainhas vivendo em verdadeiros palácios adquiridos com o dinheiro do dizimo pago por pessoas pobres, ou por pessoas ricas e pobres de espírito que foram enganados com falsos milagres e curas de mentira, não são imagem do demônio?
Um filho ou filha que foram criados com amor, e que à medida que vão crescendo agridem e exploraram seus pais e os abandonaram em um asilo qualquer, são ou não imagens do demônio?
Um juiz que que deveria ser o guardião de lei e da justiça, que se vende não condenando os ricos e poderosos, e por qualquer delito manda um pobre para a cadeia, com certeza é imagem do demônio.
Os falsos empresários que falsificam medicamentos e os donos das drogarias e farmácias que os vendem causando a mutilação e morte de milhares pessoas, não são imagens do demônio?
As pessoas de todas as classes sociais que agridem e destroem o meio ambiente, que desmatam e acabam com as nascentes colocando em risco a vida do planeta, com certeza são imagens do demônio.
Aqui no brasil, na minha cidade, ou na sua, poderíamos citar milhares desses adoradores que estão ajoelhados em várias igrejas e templos tentando enganar as pessoas e a Deus.
Deus deu a todos o livre arbítrio e esses adoradores de satanás também tiveram  a chance de escolher.
Infelizmente a maioria preferiu trilhar no caminho da cobiça, da ganancia, e do poder, e só lhes falta reconhecer que podem mudar, mas se não o fizerem com certeza continuarão sendo Imagens e Semelhança do Capeta.
                      

2 comentários:

  1. Oi Geraldo!
    Grata por tua ida ao só pra dizer.
    Um Ano Novo abençoado para ti e família.

    ResponderExcluir
  2. BOM ANO NOVO, GERALDO!

    Como vai você? E família? Por aqui, tudo satisfatório, mas mto frio.
    Grata pelo seu comentário, que me fez rir.

    Já tinha lido esse post e acho que há gente muito má e capaz de tudo.

    Beijos para todos.

    ResponderExcluir

Aqui você é muito bem vindo. Seu comentário ajuda na construção desse espaço de liberdade

Postagens mais visitadas