26 dezembro, 2019

IMAGEM E SEMELHANÇA DO DEMÔNIO


     
NÃO DEIXE O MAL INVADIR SUA ALMA

                                
               IMAGENS E SEMELHANÇA DO DEMÔNIO.   

Existem milhões de pessoas que são essas semelhanças espalhadas pelo mundo, principalmente no brasil onde os pobres e os mais fracos são explorados e mortos por esses adoradores de Satanás.
Um político ou um funcionário público que roubam as verbas que deveria ser usadas; para preservar a saúde de milhares de pessoas que morrem à mingua nos hospitais por falta de um medicamento, morrem em casa por falta de alimentos, e morrem nas ruas por falta de segurança, não são imagem do capeta?
Um pai ou uma mãe que bêbados ou drogados, agridem seus filhos e os levam para o maldito vício, e até os matam, não são imagens do demônio?
O traficante que vicia e explora o trabalho de meninos e meninas como mulas do tráfico, não são imagens do demo?
Os pregadores e falsos profetas que levam uma vida de reis e rainhas vivendo em verdadeiros palácios adquiridos com o dinheiro do dizimo pago por pessoas pobres, ou por pessoas ricas e pobres de espírito, que foram enganados com falsos milagres e curas de mentira, não são imagem do demônio?
Um filho ou filha que foram criados com amor, e que à medida que foram crescendo agrediram e exploraram seus pais e os abandonaram em um asilo qualquer, são ou não imagens do demônio?
Um juiz que deveria ser o guardião de lei e da justiça, que se vende não condenando os ricos e poderosos, e por qualquer delito manda um pobre para a cadeia, com certeza é imagem do demônio.
Falsos empresários que falsificam medicamentos e os donos das drogarias e farmácias que os vendem causando a mutilação e a morte de milhares pessoas, não são imagens do demônio?
As pessoas de todas as classes sociais que agridem e destroem o meio ambiente, que desmatam e destroem as nascentes colocando em risco a vida do planeta, com certeza são imagens do demônio.
Aqui no brasil, na minha cidade, ou na sua, poderíamos citar milhares desses adoradores que estão ajoelhados em várias igrejas e templos tentando enganar as pessoas e a Deus.
Deus deu a todos o livre arbítrio e esses adoradores de satanás também tiveram  a chance de escolher.
O presidente de um país que incentiva o uso de armas de fogo, que é racista, que trata os pobres como animais sarnentos e que brinca com a palavra de Deus, é ou não a imagem do demônio?
Infelizmente a maioria preferiu trilhar no caminho da cobiça, da ganância e do poder, e só lhes falta reconhecer que podem mudar, e que se não o fizerem com certeza continuarão sendo Imagens e Semelhança do Capeta.


              

2 comentários:

  1. Oi Geraldo!
    Grata por tua ida ao só pra dizer.
    Um Ano Novo abençoado para ti e família.

    ResponderExcluir
  2. BOM ANO NOVO, GERALDO!

    Como vai você? E família? Por aqui, tudo satisfatório, mas mto frio.
    Grata pelo seu comentário, que me fez rir.

    Já tinha lido esse post e acho que há gente muito má e capaz de tudo.

    Beijos para todos.

    ResponderExcluir

Aqui você é muito bem vindo. Seu comentário ajuda na construção desse espaço de liberdade