19 abril, 2023

EMBAIXADORES DO INFERNO

 



Há vários dias estou tentando escrever algo que me faça entrar em sintonia com o bem, com a caridade e principalmente com o amor. Será que quando Deus nos concedeu o livre arbítrio ele imaginava que muitos muitas pessoas que Ele criou e amou até o fim iriam escolher o caminho do ódio e da maldade e que rejeitariam tudo aquilo que nos ensinou? Eu acho que quando olha para nós seres humanos e vê tantas pessoas usando seus dons e suas habilidades para disseminar o ódio e a discórdia entre as pessoas Ele se lembra das dores que sofreu no calvário da sua crucificação. No mundo inteiro a violência, a falta de caridade e o ódio estão sendo cultuados por pessoas sem alma e sem coração que em busca de mais riqueza e poder estão matando milhares de pessoas inocentes que mesmo sofrendo gostariam de continuar vivendo. No Oriente médio, há muitos e muitos anos grupos extremistas que cultuam um deus de mentira ceifam a vida de pessoas inocentes que simplesmente queriam viver em paz. Os estados Unidos que é um dos países onde o ódio contra as pessoas negras chega muito perto do absurdo, recentemente foi governado por um político que teve o ódio e a intolerância racial como plataforma de governo, e este governante teve o aval de grande parte da população que assimilou o seu jeito perverso de governar.
Eu não gosto de ficar dando ibope para o demônio, mas esse exemplo de embaixador do inferno se espalhou pelo mundo chegando até o nosso país onde também muitas pessoas com seus corações e suas mentes dominadas pelas forças do mal espalharam o ódio e a maldade com tanta força que os seus fiéis escudeiros invadiram escolas para matar crianças inocentes somente para incutir o medo na mente das pessoas que sempre cultuaram o amor em seus lares sagrados. Isto sem contar com a quantidade de vidas sendo destroçadas pelos amantes da ditadura e da escravidão que querem continuar governando o nosso país.
Eu quero fazer um apelo aos familiares das pessoas que foram mártires da maldade, principalmente as crianças,  para que mesmo diante de tanta dor e sofrimento não deixassem esse ódio penetrar em seus corações e lutassem para que outros não sofram esta imensa dor que vocês sofreram  e continuarão sofrendo ao longo das suas vidas.
Uma coisa vocês podem ter certeza, esses assassinos não são criaturas de Deus e que todas as atrocidades que praticaram foi seguindo as ordens do demônio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é muito bem vindo. Seu comentário ajuda na construção desse espaço de liberdade