Faz vários dias
que não lhe digo: eu te amo
mesmo sabendo que preciso de você para viver
porque na sua ausência sou um ser errante
que nem por um momento consegue te esquecer
mesmo sabendo que preciso de você para viver
porque na sua ausência sou um ser errante
que nem por um momento consegue te esquecer
Preciso saber e
viver a dimensão do seu amor
e entender o quanto preciso te amar
porque sem você a minha vida é vazia
e sou um ser errante sempre a vagar
e entender o quanto preciso te amar
porque sem você a minha vida é vazia
e sou um ser errante sempre a vagar
Preciso deixar de ser apenas mais um andarilho
que vive triste, sem rumo e sem lar
louco, fico esperando o momento certo de poder voltar
e novamente entregar-me por inteiro a você que não deixo de amar
Você á a minha última esperança de ternura e de paixão
sem você o meu mundo é todo cinza e a minha vida é sem cor.
sem você a minha existência é muito triste
você foi é e sempre será o meu único amor
Preciso de você para minha vida
que vive triste, sem rumo e sem lar
louco, fico esperando o momento certo de poder voltar
e novamente entregar-me por inteiro a você que não deixo de amar
Você á a minha última esperança de ternura e de paixão
sem você o meu mundo é todo cinza e a minha vida é sem cor.
sem você a minha existência é muito triste
você foi é e sempre será o meu único amor
Preciso de você para minha vida
voltar a ter sentido
sem você o meu mundo é um vazio
sem você o meu mundo é um vazio
somente você pode dar a ele um novo colorido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você é muito bem vindo. Seu comentário ajuda na construção desse espaço de liberdade