Mostrando postagens classificadas por data para a consulta AMAR EM SILÊNCIO. Ordenar por relevância Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens classificadas por data para a consulta AMAR EM SILÊNCIO. Ordenar por relevância Mostrar todas as postagens

14 dezembro, 2023

PROCURANDO VOCÊ

 

Saí a te procurar  e subi na montanha mais alta que encontrei
e gritei seu nome várias vezes chamando por você,
e extasiado fiquei ouvindo o eco trazendo seu nome aos meus ouvidos 
como se fosse uma música para acalmar este ser que estava perdido
 
Te procurando desci no mais profundo dos vales
e gritando, chamei por seu nome inúmeras vezes
e tentando acalmar o meu coração
no silêncio me deixei invadir pela solidão

Querendo lhe encontrar chorei e rezei em vários templos sagrados
e te procurei  onde havia paz e harmonia.
e na vontade de te encontrar, só pensei no nosso amor
porque a minha vida e a sua precisam ficar em perfeita sintonia
 
Impulsionado pela saudade te busquei na alegria e na tristeza
e nesses dois momentos distintos eu quase me perdi
e não importando em que condições vou me encontrar
tenho certeza que somente a você eu vou amar
 
Estava quase desistindo quando te encontrei.
na chuva mansa que acaricia
no clarão do raio que ilumina
e até no barulho do trovão querendo me dizer
que é a sua meiguice e ternura  que me fazem viver

 


30 dezembro, 2017

AMAR EM SILÊNCIO

Hoje eu quero lhe falar sem nem mesmo abrir a minha boca

quero te mostrar com gestos o quanto eu te amo
por que as palavras costumam cair no vazio
e gestos marcam muito mais do que letras soltas ao vento

Hoje eu quero te possuir em silêncio
abraçar-te e beijar sua boca sem nada dizer
vou deixar minha paixão te envolver com mansidão
e ficar sentindo o prazer de no seu abraço me envolver=

Hoje o mistério do silêncio vai inundar o nosso quarto
nada vai ser ouvido, a não ser as batidas dos nossos corações
e todas as vêzes que nos tocarmos, mais fortes eles pulsarão
e harmoniosamente, nossas almas em sintonia falarão

Não precisaremos dizer nada
Apenas deixaremos a paixão e a ternura nos conduzir
e nossos corpos gritarão de prazer
que nenhuma palavra será capaz de descrever

Então restará somente o eco do amor
batendo nas paredes, querendo sair pelas janelas
enquanto dois amantes mudos de felicidade
exaustos e saciados de prazer, terão muita coisa para dizer 
 

17 fevereiro, 2016

VASCULHAR SUA INTIMIDADE

Resultado de imagem para NÓS DOIS SERMOS APENAS UM
QUERO SER PARTE TAMBÉM DO SEU SILÊNCIO












Vem abraça-me com força
Deixa-me sentir sua respiração
Fala sussurrando aos meus ouvidos
Que é por mim que bate este seu coração

Deixa que eu também te abrace
Quero nos meus braços te prender
E também sussurrar em seus ouvidos
Que sem você não sei viver

Eu quero ter você sempre ao meu redor
Não tenhas medo, segues-me sem vacilar
Quero vasculhar a sua intimidade
Entregar-me por inteiro e para sempre te amar

Deixa-me seguir os seus passos
Prometo-te que não precisas nem pensar
Porque enquanto estiver ao seu lado
Meu corpo inteiro vai para sempre se alegrar

Assim unidos no amor de corpo e alma
Nós dois seremos apenas um
Quando a paixão falar mais alto e nossos corpos se unirem

Na entrega vibrante que logo nos sacia e acalma

27 setembro, 2011

SOLIDÃO


                                



                                                                                          

Não sou formado em psicologia, aliás, não tenho nenhuma formação acadêmica, mas me atrevo a escrever sobre qualquer tema ou assunto que povoam minha mente e que enfeitam ou incomodam o meu imaginário. Que me perdoem os que se sentem bem vivendo sozinhos e sozinhas. É que às vezes, no meio da multidão ou espremido dentro de um ônibus vejo muitas pessoas, inclusive eu, com os olhares perdidos no horizonte dando a impressão de que somente o corpo está ali e que a alma está vagando por outros lugares. E essa sensação não é nada saudável. Estar sozinho rodeado de pessoas e olhar para os lados e não enxergar nada, nem mesmo a si próprio, dá um vazio que assombra. Em algumas entrevistas ouvi pessoas solitárias dizendo que gostam de viver sozinhas e que se acostumaram a viver sem ninguém por perto para ouvir suas verdades e mentiras. Isto é impossível! Estão mentindo para elas mesmas! Ninguém em sã consciência gosta de viver enclausurado dentro de si mesmo. Não posso conceber que uma pessoa goste de abrir a porta de um apartamento e ser recebida pelo vácuo, que goste de falar para o vazio e ouvir a resposta do silêncio. Que todo ser humano precisa de alguns momentos de solidão para colocar suas ideias e seus planos em sintonia com a realidade, é uma grande verdade e faz muito bem para a saúde e a alma. Mas dizer que a solidão é uma excelente companheira,  com certeza é uma grande mentira.  Não deixe a solidão armar barraca na sua vida, se estiver difícil encontrar a sua cara metade para criar laços de amor não é necessário passar os dias abraçado com um travesseiro ou com seu bichinho de pelúcia pensando estar abraçando alguém. Entregar seu corpo a qualquer um ou uma para preencher algumas horas do seu vazio também não ajuda em nada, muito pelo contrário, depois a sensação de estar sozinho (a) no mundo bate com muito mais força. Substituir o ser humano por um gato ou um cachorrinho e dizer que não está sozinho (a), é outra grande mentira. Ficar na  frente a um computador ou com um celular conversando com amigos virtuais também não é o remédio, e muito menos ficar repassando mensagens a torto e a direito sem ao menos se dar ao luxo de saber se a pessoa do outro lado gosta e é merecedora  dos seus dizeres. É preciso ir mais além: Buscar algo ou alguém que dê sentido e complete sua vida. Viajar, física e espiritualmente. Em ambos os casos é preciso ter um lugar para ir e um motivo para retornar. Quando uma pessoa doa parte da sua vida por uma causa justa a solidão pede licença e vai embora porque não suporta entrega e doação. Procure uma causa ou alguém para amar de verdade. Faça uma viagem para o lugar que você mais gosta, de preferência acompanhado por alguém com quem tenha afinidades. Se entregue. Mande a solidão ir bater em outra porta e seja feliz.