30 setembro, 2021

AINDA QUEREM MAIS MOTIVOS?

 


Não entendo porque o cargo de presidente continua sendo ocupado por alguém que não tem nenhuma capacidade educacional, profissional e emocional para governar o país.
Se você votou conscientemente no bolsonaro, é claro que cometeu um erro.
Se depois disso você continua achando que ele está fazendo um bom governo, é melhor rever seus conceitos porque com certeza você tem uma grande parcela de culpa no assassinato das 595.000 pessoas  mortas pela ignorância de quem não sabe governar.
Confesso não ter o que dizer aos juízes do STF e para os deputados e senadores  do congresso nacional que parecem não ter olhos e ouvidos para ver e ouvir o grito de dor das famílias brasileiras que tiveram seus entes queridos mortos nesse holocausto orquestrado por um grupo de pessoas que se sentem felizes com a tristeza e a morte de milhares de brasileiros e brasileiras.
O que o Supremo Tribunal Federal e o congresso estão esperando para cassar o mandato desse ditadorzinho que se acha presidente?
1) Milhares de brasileiros passando fome
.
2) A destruição da nossa flora e fauna, principalmente a Amazônia e o pantanal  destruídos para que as grandes mineradoras e madeireiras se tornem cada vez mais poderosas.
3) Índios sendo assassinados para que os grandes empresários do agro negócio tomem posse das suas terras.
4) A Verba da saúde sendo roubada como nunca se viu.
5)O custo de vida arrastando milhões de brasileiros para a pobreza absoluta.
6) A democracia sendo ameaçada.
7) A constituição sendo ignorada.
8) 595.000 pessoas mortas.
E mais uma infinidade de atitudes antidemocráticas e ações tomadas para infernizar a vida das pessoas carentes, tornando a vida dos brasileiros em um verdadeiro inferno e jogando na lama a credibilidade que o nosso país sempre teve de quase todos os países do mundo.
A suprema corte e o congresso ainda querem mais motivos?
Se analisarmos os números oficiais de mortos pela Covid, com certeza podemos acrescentar o nome de outras milhares de pessoas que mesmo não sendo infectadas  tiveram suas vidas interrompidas porque o seu emocional foi constantemente bombardeado por falas e imagens de mortes e de abandono e o seu corpo não suportou tanto sofrimento causado pela fome e pela falta de medicamentos que não puderam ser comprados.
Agora um apelo a todos os brasileiros e brasileiras que querem voltar a ver nosso país ser novamente um país bom para se viver.
Lutem contra o governo bolsonaro e sua corja de apoiadores.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é muito bem vindo. Seu comentário ajuda na construção desse espaço de liberdade