13 maio, 2021

BRASIL, UM HOSPÍCIO GOVERNADO POR UM LOUCO

 


O Brasil vinha cultivando uma imagem de respeito junto à comunidade internacional, devido ao empenho da nossa diplomacia. Mas agora, avalia o sociólogo Rafael Castilho, especializado em política e relações internacionais, essa boa imagem vai se desfazendo, graças à sucessão de trapalhadas de Jair Bolsonaro.

                                         CPI DA COVID

Executivo da Pfizer diz que governo Bolsonaro ignorou ofertas de 70 milhões de vacinas em 2020 À CPI, Carlos Murillo desmentiu o ex-ministro da Saúde general Eduardo Pazuello, que havia afirmado que a oferta da Pfizer incluía apenas 6 milhões de doses para 2021

                                                                 BALANÇO

Em 100 dias, Bolsonaro destrói direitos e é o governo mais entreguista da história

Planalto adota discurso e atos contra a soberania nacional, políticas de destruição de direitos conquistados ao longo de décadas e ameaça Previdência. País vive pior momento de sua história

Por Eduardo Maretti, da RBA

 

Brasil de Fato 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criou um orçamento paralelo com cerca de R$ 3 bilhões em emendas no final de 2020 para conseguir apoio do centrão no Congresso Nacional. Reportagem publicada pelo jornal Estado de S.Paulo neste domingo (9) revela que o orçamento secreto de Bolsonaro incluía a compra de tratores e equipamentos agrícolas por valores até 259% acima do preço de referência no mercado. Os dados foram encontrados em 101 ofícios enviados por deputados e senadores ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

 

2 comentários:

  1. Este desgoverno vem destruindo conquistas não de políticos, mas conquistas populares que garantiam uma vida mais digna. Impressiona este pessoal ter chegado ao poder através do voto. Até hoje não consigo entender tamanha lavagem cerebral e tananha omissão do judiciário e tamanho desequilíbrio da esquerda que detinha até então o poder em mãos. Meu Deus, em pouco tempo, quanto estrago. A reconstrução tem custado muitas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza tem muitos loucos chorando de desgosto, por teres chamado essa COISA de louco.

    Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderExcluir

Aqui você é muito bem vindo. Seu comentário ajuda na construção desse espaço de liberdade

Postagens mais visitadas