01 janeiro, 2021

A MORTE VEM DE BRASÍLIA

A MORTE VEM DE BRASÍLIA

 

Se você votou, consciente ou não para eleger o atual presidente, e não se arrependeu nem um pouco, e mesmo depois de tantas atitudes irresponsáveis de quem diz nos governar, continua achando que ele deve continuar nos governando.
Pare para pensar.
Este governo é o responsável pela morte de cerca de 200.000 brasileiros e brasileiras, simplesmente porque o seu presidente ainda não disse a que veio. Ele está se achando um Trump das américas, pensando que está governando um país onde cada estado tem suas próprias leis.
Até bem pouco tempo éramos considerados o maior e melhor país da América do Sul. Agora somos o maior apenas em extensão territorial. Agora somos motivo de chacota deste mesmo mundo inteiro. Economicamente e politicamente falando o mundo nos olha como um país à beira de um precipício.
Argentina e Chile já estão vacinando seus cidadãos.
Aqui, o vírus foi recebido com chacotas e brincadeiras, e é usado politicamente para dar mais visibilidade para políticos inescrupulosos.
Parece que os laboratórios e os fabricantes de seringas e agulhas estão brincando de esconder com as autoridades do governo, se é que podemos chamar nossos governantes de autoridades.
Como o não governo central não se posiciona, alguns estados estão fazendo compras paralelas da vacina e dos insumos.
Daqui algum tempo, data que ninguém se atreve a adivinhar, os estados mais ricos comprarão os insumos e começarão a vacinar seus moradores.
E os estados mais carentes, como Acre, Rondônia, Roraima, e outros, como farão para vacinar seus cidadãos?
Onde está o governo federal que deveria ser o responsável por esta vacinação?
O governo federal não existe!
Que morram!
Com certeza estão dizendo estes políticos sem escrúpulos que disseram que a pandemia era apenas uma gripezinha.
Se você contribuiu para que estas pessoas assumissem o poder.
Reflita um pouco mais. Não deixe a COVID fazer a morte passar perto de você matando seu pai, sua mãe, sua esposa e seus filhos, e também ceifar a vida de outros parentes próximos e de alguns amigos que serão mortos não pelo vírus, mas sim pela falta de VACINA, e pasmem, de SERINGAS E AGULHAS.
Se mesmo depois de tudo isso você continuar achando que escolheu a pessoa certa para nos governar, e que ela está fazendo um bom governo, só lhe resta pedir perdão aos seus familiares a amigos que perderam alguém vítima do vírus da indiferença. Lembre-se também dos familiares e amigos das 2000.000 pessoas que morreram por culpa única e exclusivamente de um desgoverno.
A morte vem de Brasília
Ela é oriunda do Palácio do Planalto que é o local de “trabalho” do presidente eleito pela população brasileira. Mas que infelizmente não sabe o que é governar.
A morte vem de Brasília.
Ela vem do palácio do congresso nacional onde reúnem os deputados federais, e senadores que com raríssimas exceções, é composto por corruptos que defendem apenas seus interesses. Estes mesmos deputados e senadores covardes que não conseguem defenderem o direito de todos nós cidadãos brasileiros.
A morte vem de Brasília.
Ela vem do Palácio do supremo tribunal federal onde se reúnem juízes que deveriam fazerem a justiça reinar no nosso país, mas com raríssimas exceções, muitos também defendem apenas seus interesses, e os de pessoas poderosas politicamente e financeiramente.
E todos os brasileiros conscientes estão se sentindo órfãos abandonados por aqueles que deveriam serem os guardiões da vida de quem constrói com lágrimas de sangue o futuro deste país abandonado.





ESTE É O ASSASSINO DE MILHARES DE BRASILEIROS

Após o atraso do governo na negociação das vacinas com farmacêuticas, o fracasso no pregão de terça-feira (29) para a compra de insumos para imunização é o mais novo obstáculo para a entrega das doses contra o coronavírus aos brasileiros. Apesar da expectativa do Ministério da Saúde em adquirir 331 milhões de seringas e agulhas, o preço ofertado pelo governo, abaixo do valor de mercado, e a demora em organizar o pregão permitiram a compra de apenas 2,4% do necessário. Será preciso realizar um novo pregão, ainda sem data para o lançamento.

Um comentário:

  1. Oi Pai,

    O pior é qur vejo varios appiadores desse canalha, dizendo que a culpa é dos governadores e prefeitos. Sabemos que exite muita corrupção nas esferas menores do governo, mas lembrem-se que vivemos em um modelo politico presidencialista, onde a fala (o que o presidente diz mesmo) tem muita influência!!!
    Só nao enxerga quem nao quer ver, o Bolsonaro é mais corrupto que o Lula, se é que existe comparação na corrupção.

    ResponderExcluir

Aqui você é muito bem vindo. Seu comentário ajuda na construção desse espaço de liberdade

Postagens mais visitadas