24 de nov. de 2019

A BARRAGEM VARGEM DAS FLORES VAI SECAR!!

SE VOCÊ VOTOU NO bolsonaro E SUA QUADRILHA. VOCÊ ESTÁ DEVENDO UM PEDIDO DE PERDÃO A DEUS POR TER DADO MAIS PODER AO DEMÔNIO.
VOCÊ ESTÁ DEVENDO UM PEDIDO DE PERDÃO A TODOS TRABALHADORES QUE TIVERAM SEUS DIREITOS ROUBADOS POR ESSA QUADRILHA DE IDIOTAS VIOLENTOS.

VOCE ESTÁ DEVENDO UM PEDIDO DE PERDÃO A TODOS OS JOVENS QUE PERDERAM O DIREITO DE SE APOSENTAREM QUANDO A VELHICE CHEGAR, SE É QUE VIVERÃO NESTE PAÍS GOVERNADO POR UM DITADOR SÁDICO E SEUS ACECLAS IDIOTAS.


                     
Os políticos sacanas da cidade de Contagem, Minas Gerais estão querendo aprovar um projeto que irá permitir que grandes empresas imobiliárias construam conjuntos abitacionais no entorno da barragem que fornece água para Betim, Contagem e Belo Horizonte. Se esta desgraça acontecer em pouco tempo essas três cidades sofrerão e muito com o racionamento do líquido da vida.
Não deixe de clicar no link abaixo.
Assinaturas para que esse PL seja rejeitado pela câmara municipal.

Projeto de iniciativa popular proposto pelos grupos SOS Vargem das Flores, APUA Várzea das Flores, APROVARGEM e Frente Brasil Popular Contagem - MG.

A prefeitura de Contagem apresentou na câmara municipal um PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 19, DE 13 DE AGOSTO DE 2019.
Que tem como objetivo mudar as diretrizes de uso e ocupação do solo, que altera a área de loteamento da região da Vargem das Flores que antes era considerada área rural de no mínimo 20.000m² unifamiliar para 2000m² multifamiliar e as áreas rurais , fora das vargem das flores em lotes urbanos( inclusive para construção de prédios), o que desencadearia um crescimento populacional desenfreado.
E segundo o estudo encomendado pela COPASA, caso seja aprovado o reservatório que fornece água para Contagem e boa parte das cidades vizinhas poderá secar, provavelmente será contaminado com esgoto e assoreamentos tornando-se algo como a lagoa da Pampulha.
O que podemos perceber é que este PL tem a intenção de favorecer interesses de Mega Empresários , proprietários de grande quantidades de terras e a serviço dos interesses dos setores imobiliário e da construção civil.
É um anseio da população que a área da Vargem das Flores seja definitivamente preservada, pois é o mais nobre , valioso e cobiçado Patrimônio público de Contagem que pertence a toda a comunidade e que está ameaçado pelos poderes executivo e legislativo municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é muito bem vindo. Seu comentário ajuda na construção desse espaço de liberdade