BETIM PAROU NO "O TEMPO"

28/09/2018                          SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE
Todos os dias, ao caminhar observo várias pessoas olhando o córrego fedorento já foi um rio, ficam observando os cágados e as capivaras. Quem vê pensa que estão preocupados com a vida dos animais. Será que alguém se deu ao trabalho de ligar para a secretaria do meio ambiente para capturar os animais e levá-los para um local mais decente onde possam realmente viver? E se alguém ligar, será que essa secretaria se daria ao trabalho de ir pelo menos para ver?
Copie e cole o link abaixo para acessar e ler o que escrevi m 2013
https://www.umavozdebetim.com.br/2013/12/apenas-um-retrato-mofado.html


22/09/2018                                         É MUITO TRISTE
È muito triste vermos o que uma pessoa faz para se perpetuar no poder, o vice prefeito, médico bem sucedido se presta a ficar segurando guarda chuva para o prefeito. Será ele seguraria para um dos seus eleitores sem pedir nada em troca?

19/09/2018                                 NÃO VOTE
Se nossa cidade votar em candidato cuja família mama nas tetas da prefeitura há mais de 20 anos, ou eleger os pinducas da vida, não vou dizer para mais ninguém que nasci aqui. Se voce gosta desta cidade, não vote em nenhum candidato que os vereadores estão apoiando.

18/07/2018                     QUEM É ESSE DOUTOR?
Ouvi um comentário muito interessante e absurdo. Uma pessoa estava dizendo que um médico licenciado para se candidatar a deputado está atendendo como voluntário em uma salinha nos fundos da UBS Angola, e em outras. Segundo o comentário, quem quiser uma receita de qualquer medicamento TARJA PRETA, é só procurá-lo. SERÁ VERDADE?

08/07/2018                         PUXA SAQUISMO
Tem vereador que adora puxar saco. Colocaram uma faixa na Pracinha do Cruzeiro perto da PUC agradecendo ao prefeito por ter executado uma obra de recuperação da mesma. Parece piada, porque não foi nada mais que uma simples capina e poda da grama.

08/07/2018                       TRANSPORTE COLETIVO
Vejam o que publicou o Site Betim On-Line em fevereiro de 2017: "O prefeito Vittorio Medioli realizou uma live no início da noite da desta quinta-feira (21), informado que vai vetar o aumento no preço das passagens de ônibus da viação Santa Edwiges. É a primeira vez que um prefeito enfrenta a empresa do Grupo Paschoalin. Segundo o prefeito, a Santa Edwiges solicitou um reajuste de 23,5%, pois a empresa alega quem vem tendo um prejuízo um mensal de R$ 820 mil nos últimos anos. Vittorio não aceitou a explicações alegadas pela empresa, e disse que se a empresa quiser, ela pode sair da cidade, pois outras empresas têm interesse em vir para Betim. E o prefeito não parou por aí. Medioli criticou os serviços oferecidos pela "santinha", e avisou que vai abrir a caixa preta da Santa Edwiges. E que essa decisão, será decidida na justiça, com a presença do Ministério Público"     E eu pergunto, o que mudou? Hoje, 08/07/2018, ali pelas 06:00 hs. da manhã ficamos mais de meia hora esperando por um ônibus ou uma vã e nenhum dos dois apareceram. A região norte é uma das maiores da cidade, principalmente os bairros, Angola, Santa Lúcia, Bom Repouso, Santa Fé, Teixerinhas e outros, etem somente uma linha de ônibus até o Metrô, e ninguém sabe seu horário.

26/03/2018                             QUEM MANDOU VOTAR NA BESTA?                                
O prefeito que é dono da cidade, que vai construir um aeroporto para a elite, está querendo instalar UM LIXÃO A CÉU ABERTO nas imediações da LAGOA VÁRZEA DAS FLORES. Como já disse, ele não é brasileiro, não é betinense, não mora em betim, com letra minúscula mesmo. Será que a população vai achar esta aberração muito legal, como tem achado tudo de ruim que ele faz?

15/02/2018                                  A ÁGUA ACABOU
Conversando com um cidadão que nasceu no LIBERATOS, zona rural de Betim, e que ainda é proprietário de terreno na região. O mesmo me informou que todo o manancial de água da região está contaminado pelo esgoto e pelo lixo que é jogado diretamente nos córregos. Segundo o mesmo, a Copasa não se interessa em levar água, e prefeitura nem cogita em construir rede de esgoto para atender os moradores e sitiantes da região. Isso é perfeitamente compreensível, devido a distância, mas as moradias e os sítios deveriam ser equipados com Fossas Sépticas que devem ser esvaziadas sempre que encherem. Inicialmente, isso poderia ser financiado, principalmente para os mais pobres que moram na região. Mas, não existe verba para isso. PARA CONSTRUIR UM AEROPORTO PARA OS RICOS, a verba não falta.  




09/01/2018                         UAI SETE DE NOVO
Hoje voltei novamente a este maldito UAI e novamente não tinha o bendito aparelho para medir a pressão arterial das pessoas. Uma moça reclamou aos berros o mau atendimento à sua filha, e ao sair deixou um recado para todos os pacientes: Enquanto vocês ficarem calados os políticos ladrões continuaram roubando e nos tratando com desprezo.

18/12/2017               TERCEIRIZAÇÃO DA SÁÚDE
O prefeito Tereza de Calcutá, está terceirizando o serviço de saúde da nossa cidade, com a conivência dos vereadores que se elegerem às suas custas. Por acaso foi realizada uma ampla divulgação na mídia estadual e nacional, para se fizesse uma licitação honesta para este procedimento?
Agora, os jovens betinenses que se formarem na área da saúde vão ter que fazer concursos público em outras cidades, porque pelo visto, em betim não vai mais haver concursos.

18/12/2017                    ESTRANJEIRO/DONO DE TUDO
O jornalzinho distribuído de graça não publica nada que acontece de ruim, não sei como um jornalista tem coragem de publicar tanta mentira. Ao tentar fazer de betim um paraíso, este jornaleco é na verdade uma desgraça para a nossa cidade. Agora que seu dono é também do dono da cidade e da maioria dos nossos vereadores, o que o nosso povo pode esperar é muita sacanagem e sofrimento para os mais pobres.

07/11/2017                           UAI SETE, UMA FILIAL DO INFERNO

Hoje, 07 de novembro de 2017, fiquei com mais vergonha de ser brasileiro, e principalmente de ser betinense. Parece que uma força maior queria que eu estivesse ali para denunciar e mostrar o calvário dos pobres em busca de um alivio para suas dores. De manhã, fui à UAI-7 procurar uma pessoa que segundo informação, teria sido hospitalizada nesta cópia fiel dos locais de tortura do holocausto. Não a encontrei, mas fiquei abismado com o tamanho do descaso e desumanidade dos administradores que tratam o ser humano como lixo. e do abandono das pessoas que imploram por socorro. Desumanidade que mata pessoas inocentes, e colocam profissionais comprometidos com a vida a serem obrigados a assistir a morte ceifando vidas que poderiam ser salvas, se a unidade não estivesse jogada às traças, com suas prateleiras de materiais e medicamentos vazias de tudo.
Um funcionário me disse: “Olha, Sr. Geraldo, se você pensa que em 2003/2004, quando trabalhou no hospital, a coisa era ruim, multiplique por mil, agora está insuportável, constantemente assistimos a morte de pessoas por falta de medicamento.
Conversando com um usuário, o mesmo disse que havia chegado às 05:00 da manhã sentindo muita falta de ar, eram 10:00 e ainda não tinham sequer verificado sua pressão arterial por falta de um simples aparelho que não custa mais do que cem reais.
Um outro usuário sentado na sala espera, chorava copiosamente reclamando de dores fortes no peito e nas costas, para os outros parecia que ele era invisível, eu o conduzi imediatamente para ser medicado, se foi não posso dizer, sinceramente espero que o mesmo não tenha morrido.
 A população também tem sua parcela de culpa neste caos, em todas eleições se elegem políticos que nunca tiveram compromisso com os pobres, principalmente nessa última, onde votaram no candidato bilionário, “porque ele é muito rico e com certeza não irá roubar”. Façam, me o favor, o brasil está nessa merda simplesmente porque os políticos ladrões acumulam milhões e porque a ganancia desses assassinos não tem limite. A insensibilidade das pessoas é tanta, que a maioria só se preocupa com o sucateamento da saúde quando precisa de atendimento para si ou para um parente mais próximo.
Com as pessoas morrendo por falta de medicamento e de material, como é que alguém pode achar viável a construção de um aeroporto para os milionários e políticos da cidade?
Precisamos lutar contra o sistema que oprime os pobres, se não lutarmos contra os políticos e empresários que olham apenas os seus bolsos e para suas contas bancárias, a vida, principalmente dos mais jovens, vai ficar cada vez mais insuportável.
Eu sempre chamei o SUS de Sistema Único da Sacanagem, onde o dinheiro é roubado, os ricos são atendidos como nos melhores planos privados. Podem ter certeza, se você ouvir alguém elogiando o SUS. é porque essa pessoa tem algum conhecido na rede, ou é puxa saco de algum político sacana.
Parece que hoje fui chamado a escrever. As 17:00, na caminhada do dia a dia, passando na frente do hospital regional, deparei com várias faixas: OS MÉDICOS DO HOSPITAL NÃO ACEITAM A DIMINUIÇÃO DE SALÁRIO IMPOSTA PELO PREFEITO E PELA ADMINISTRADORA. Em menos de uma hora, passando novamente diante do hospital pude constatar que elas haviam sumido, perguntei apenas para ouvir o obvio, foram arrancadas a mando da prefeitura.
E fica a pergunta...
Deveriam diminuir os salários do prefeito, (dizem que ele trabalha de graça, kkkkk) do vice, que já nasceu mamando nas tetas do governo, dos Secretários e de muitos servidores com cargos comissionados, e principalmente dos vereadores que não servem para nada.
Hoje de manhã, e como deve ser todos os dias em todas as unidades de saúde e no hospital, A UAI SETE parecia uma filial do inferno.
Cliquem em  SAÚDE e leiam RADIOGRAFIA DE UM HOSPITAL e SERÁ QUE CHEGOU A HORA DE MORRER?

28/09/1017                                       MOBILIDADE URBANA
Betim é uma das piores cidades da região metropolitana em mobilidade urbana. Transporte público mais caro da grande BH. Calçadas cheias de buracos que são verdadeiras armadilhas, dificultando a vida das pessoas portadoras de deficiência, e dos idosos, sem contar as que são "propriedade" dos donos de bares e botecos, que obrigam as pessoas andarem no meio dos automóveis.
O interessante é que, como sempre, ninguém reclama 

08/08/2017                       ESSE É O NOSSO PREFEITO
Em 2015, Medioli foi condenado a cinco anos e cinco meses de prisão por evasão de divisas. De acordo com a Justiça, ele usou doleiros para enviar 595.000 dólares ao exterior em 2002. O prefeito recorre da sentença e diz que no mesmo ano fez uma retificação da declaração do imposto de renda que incluiu a remessa. E mantém a versão de que o processo é uma intriga de adversários políticos. “A decisão vai ser revertida em segunda instância. Paguei os impostos e vai ficar provado que não fiz nada de errado”, diz.
O prefeito diz que nunca usou de seus jornais – principalmente O Tempo, o jornalão mais vendido de Minas, e o popular Super Notícia que chegou a ser o mais vendido do país – para atacar adversários.


21/07/2017                         O MILIONÁRIO E SEUS CAPANGAS
Metade dos vereadores eleitos de Betim (MG) possui uma “dívida de gratidão” com Vittorio Medioli (PHS), que tomará posse como prefeito em janeiro. Um dos candidatos mais ricos da eleição municipal de 2016, Medioli pagou do próprio bolso suas despesas eleitorais e ainda injetou R$ 1,9 milhão nas campanhas de 228 concorrentes à Câmara Municipal, 11 dos quais foram eleitos.
Estes dados foram publicados pelo ESTADÃO (R7). Podemos esperar alguma coisa de bom desta turminha aí?


19/07/2014                                   MAIS UM ROUBO
Bem, era isso que o povo queria ao votar no prefeito Tereza de Calcutá, de tão bonzinho, trabalha sem receber salário.

17/07/2017           QUEM MANDOU ELEGER UM MILIONÁRIO                           
Recebi a guia do IPTU que chegou cobrando um monte de taxas, inclusive uma de manutenção. Será que agora os garis irão voltar para limpar os bairros? Há mais de quatro anos o bairro INGÁ não vê um varredor de rua, está parecendo um verdadeiro lixão a céu aberto, por culpa única e exclusivamente da falta do serviço de limpeza, e da falta de educação ecológica dos moradores que não limpam suas calçadas e não cuidam do seu lixo

29/06/2017                      COMPRA DE VOTOS NAS BARRACAS                        
Política é coisa do capeta, a câmara de vereadores foi praticamente toda renovada, mas as idiotiçes continuam.  Agora fecham a rua principal do bairro Nossa Senhora das Graças todos os domingos, com uma feirinha de apenas três barracas, e como sempre, tem o dedo de um vereador idiota querendo manter seu curral eleitoral.

03/06/2017                 SERÁ QUE É SÓ OS JORNAIS SÃO MENTIROSOS?
Ouvi algumas pessoas dizerem que o jornalzinho Super Betim, não traz mais a página onde a nossa cidade era esculhambada, e a violência era mostrada. Segundo os leitores, o jornal não fala nada de Betim, em compensação o outro jornal do mesmo dono, mostra uma cidade que não existe, ao divulgar matéria dizendo que a violência está diminuindo.

16/05/2017                                     TEM GENTE QUE ACREDITA                                   
Peguei em uma lixeira, uma revista de uma conceituada Ceita Religiosa, que se diz Igreja, Na revista tem uma propaganda onde os fiéis podem pagar o dízimo ou fazer suas ofertas pelo cartão de crédito. Será que o milagre, depois de constatado o pagamento, vem pelo correio?

08/05/2016                                           TOMARA QUE SEJA BOATO
Está sendo comentado pelos corredores da administração, que o prefeito madre Tereza vai fechar as UAIS: SETE – GUANABARA – ALTEROSAS. Estão dizendo que vão transferir todos os atendimentos para a UAI NORTE que o PT construiu, e a administração boneco de marionete, e a atual, deixaram abandonada.
Tomara que seja só boato, seria muita burrice, e burro tenho certeza que o prefeito não é.

06/05/2017                                 LUTAR PELOS DIREITOS
Vejam abaixo o que fala o político: O vereador Marcelino do Sindicato (PMDB) frisou que em 2017 aconteceram 168 assaltos aos ônibus do transporte coletivo. Todas essas ocorrências foram gravadas pelas câmeras instaladas nos coletivos, e a polícia tem a identificação dos meliantes. O que ele não diz é que a pessoa que for assaltada dentro de um ônibus, pode e deve acionar a justiça para ser indenizado pela empresa, afinal, ela está pagando por um serviço, é assaltada pelo alto preço da passagem e não tem nenhum direito?


06/05/2017                                        E O POVO QUER betim rural.
Os funcionários da área de saúde de betim não estão nada satisfeitos com o prefeito Tereza de Calcutá, é comum ouvir nos corredores que estão falando em fechar as UAIS: SETE - GUANABARA E ALTEROSAS, e centralizar o atendimento somente na UAI NORTE, que Maria do Carmo construiu, e as outras administrações deixaram sucatear.

26/04/2017                                        SAÚDE ZERO
A usuária do sistema de saúde, Sra. Maria Pimenta, depois de consultar um ortopedista, foi à UBS Angola e sem nenhum pedido formal foi aconselhada a procurar a PUC para fazer fisioterapia. A PUC emitiu um encaminhamento para o setor de Fisioterapia da prefeitura, chegando lá, a dona Maria ficou muito feliz, falaram com a mesma para voltar depois de seis meses, e que se não tiver vaga ela poderá ser atendida mais ou menos daqui a um ano.Enquanto isso o nosso povo vibra com o betim rural, e continuam lendo um jornalzinho duvidoso.

25/04/2017                                  POVO FELIZ, MESMO SEM SAÚDE
O povo está feliz com o prefeito caridoso que vai ressuscitar o betim rural, enquanto isso na UBS angola os profissionais estão fazendo procedimento, como vacinar um recém-nascido sem usar luvas, isso porque esse é um dos muitos itens que estão em falta em toda a rede de saúde da cidade. 
o


24/04/2017                  NOVAMENTE PÃO E CIRCO                                                 
O povo de Betim deveria parar para refletir o que querem para nossa cidade. Não é possível que a grande maioria esteja cega, ou gosta de puxar saco de político sacana. A volta do Betim Rural é uma afronta a todos que precisam de atendimento médico e encontra um serviço de saúde sucateado, sem luva, esparadrapo, materiais para curativo, sem falar dos medicamentos, quando falta até Dipirona no hospital. Mas acho que o grande problema é a insensibilidade, as pessoas só reclamam do sucateamento do serviço de saúde, quando a mesma ou um parente mais próximo precisa de atendimento
Ainda dá tempo de dizer não, leiam abaixo o título PÃO E CIRCO. 

24/03/2017                                  PÃO E CIRCO                    
Estou ouvindo dizer que o nosso prefeito caridoso vai voltar com o betim rural. Isso mostra que, além de um excelente empresário, sabe tudo das artimanhas da politicagem. Vai dar ao povo aquilo que a maioria adora: Pão e Circo.
Se for verdade, vou sentir ainda mais vergonha de ser betinense, principalmente ao ver propaganda de vereador sem vergonha colocando faixa dizendo que a população agradece.
Nos postos de saúde não tem médico para atender as pessoas, o hospital regional está sucateado, e o betinense vai se contentar em ficar vendo vacas e bois?
Leiam o que escrevi abaixo.

28/02/2016                                      PÃO E CIRCO
Você acredita em show gratuito?
Esta ABERRAÇÃO acontecerá na cidade de BETIM - MINAS GERAIS, com um dos maiores índices de desemprego da região metropolitana.
Espero que este recado sirva para reflexão, porque com certeza isso acontece em todo o país.
A farra com o dinheiro público continua, e muita gente está vibrando porque um político vai trazer a cantora PAULA FERNANDES para fazer uma apresentação no dia internacional da mulher. É disto que o povo gosta, pão e circo.  
Pelo que pesquisei, em 2016 ela cobrava R$ 120.000,00 por apresentação. Se o preço ainda for o mesmo, vejam o quadro abaixo.
Com este dinheiro daria para comprar qualquer um destes itens:
      80.000    AGULHAS DE FÍSTULA PARA HEMODIÁLISE.
     26.000    ROLOS DE ESPARADRAPO
    19.000    PACOTES DE FRALDA GERIÁTRICA
      8.000    AMPOLAS DE INSULINA
Se você é um dos idiotas que apoia esta aberração, se depois do show, alguém da sua família, ou até mesmo você precisar de atendimento médico, se um destes materiais estiver faltando no hospital, não reclame, a culpa também é sua. Hoje, 02/03/2017, conversei com uma senhora que mora no bairro PTB, ela disse que precisou seu atendida na UAI Guanabara, segundo a mesma, na hora do almoço foi servido: arroz cru, água de feijão, não tinha nenhum tipo de legume ou verdura, e carne era sonho de consumo.
E o povo vai ver Paula Fernandes.

04/01/2017                       NEM TODOS OS ELEITORES SÃO IDIOTAS.
O mutirão de limpeza que nossa TEREZA DE CALCUTÁ está realizando na cidade ainda não chegou no meu bairro. Ouvi dizer que o prefeito está usando veículos de sua empresa para recolher o lixo que povo ajudou a acumular durante muito tempo.
Os políticos desta cidade estão achando que somos todos idiotas, é um tanto de outdoor mostrando que o fulano abriu mão de carro, gasolina, e tantas outras coisas que querem que acreditemos que vão trabalhar de graça. Será que vão abrir mão dos aspones que recebem salário sem trabalhar, e ainda dividem o salário?

26/01/2017                                         ESTE É O PREFEITO.
Clique no Link: http: www.tribunadebetim.com.br e leia o que o jornal TRIBUNA DE BETIM publicou sobre o prefeito caridoso que trabalha de graça em betim

12/01/2017                                    BENFEITORES DO POVO
Não sei o que acontece com nosso povo. Depois de eleger um estrangeiro para prefeito, vimos a demagogia imperando na hora da posse, ao dizer para todos que estava abrindo mão do próprio salário.  O mais intrigante de tudo isso é que as pessoas acreditaram. O que faz um empresário bem-sucedido, que sempre correu atrás do lucro, vir administrar uma cidade sem receber nada em troca? Por coincidência, em São Paulo – capital, um outro empresário também resolveu abrir mão do salário, dá para acreditar? Será que os empresários políticos resolveram imitar a santa Tereza de Calcutá?

30/12/2016                                      NOVOS TEMPOS, SERÁ?
Com a nova administração, deve mudar a direção da Transruimbetim, espero que a nova seja competente e mais sensível e instale um semáforo na Av. João Inácio, esquina com Antonio Quirino no bairro Ingá, antes que morra alguém. E poderia aproveitar e acabar com 50 mts. de contramão na rua José Inácio, em frente ao edifício Espanha, cujos moradores precisam dar uma volta no0 quarteirão para entrarem no prédio.  


13/12/2016                        POLÍTICO SACANA OU QUERIDINHO DO POVO?
Não justifica você trazer a Rede Globo para se projetar politicamente, sendo que, você recebe R$ 12 mil por mês como servidor efetivo da rede, fora o seu salário de vereador."
O presidente da Casa, Marcão Universal (PSDB), também comentou sobre o assunto e disse que as informações de que o vereador não usa o carro e o combustível da Câmara são improcedentes. "Dizem por aí que Vossa Excelência não usa o carro e nem combustível da Câmara. Mas em 2013, Vossa Excelência gastou, 9.350 litros de gasolina. Em 2014, Vossa Excelência gastou, 5.565 litros de gasolina e em 2015, Vossa Excelência gastou, 4805 litros de gasolina, morando ao lado da Câmara. "
Entramos em contato com o vereador Vinícius para saber sua posição sobre as afirmações do líder do governo e do presidente da Casa.  Em nota, o parlamentar disse que não teve nenhum privilégio na matéria veiculada pela emissora. Ele frisou sua posição sobre o assunto apresentada na sessão de ontem, quando disse que a Câmara não deve perder tempo com brigas internas, e sim, mostrar o trabalho dos vereadores fiscalizando o município, cobrando melhorias para a população. Na nota enviada por assessoria, não há menção sobre seus gastos feitos por ele nos anos de 2013, 2014 e 2015, apontado pelo vereador Marcão.
ESTE SACANA AGORA É O VICE PREFEITO, Bem feito para betim 

10/12/2016                             CIDADE FANTASMA
Vocês já viram que o jornalzinho distribuído de graça, agora não mostra mais nada de betim, mas acho que tem que ser assim mesmo, afinal esta é uma cidade fantasma.

22/11/2016                                     OPERAÇAO LAVA GATO
Todas as vezes que ligamos o rádio ou a televisão, ouvimos e vemos notícias de que os governadores estão mandando seus dePUTAdos votarem leis aumentando impostos, cortando e parcelando salários, cortando investimentos na saúde que já é uma sucata.
Vejam o exemplo do RIO DAS OLÍMPIADAS, um filho de uma égua roubou mais de duzentos milhões e os trabalhadores são reféns das quadrilhas armadas e das quadrilhas de gravata.
Alguém ouviu falar em DIMINUIR salários de políticos?
Alguém ouviu falar em parcelar salários de políticos?
E os roubos continuam mesmo com as investigações da operação LAVA GATO.
Aqui em betim – minas gerais – brasil, tudo com letra minúscula mesmo, tiveram a cara de pau de criarem uma taxa de coleta de lixo no valor de mais de R$ 500,00.
E muita gente não está nem aí, e continuam fazendo festa nos estádios, nas ruas e em qualquer lugar. 

19/10/2016                                ASSALTO - ASSALTO - ASSALTO
Já começaram os assaltos provocados pelo GOLPE POLÍTICO dos ladrões de gravata. Em Betim - Minas Gerais, hoje recebi uma cobrança de R$ 500,00 de Coleta de Lixo, e estão dizendo que vai chegar outra do IPTU. 
Quero agradecer a todos que saíram às ruas para apoiar a volta da elite e da politicagem podre ao poder nos palácios de Brasília, Agora, em todos os municípios, a orientação vai ser roubar ainda mais do povo, para sobrar mais dinheiro para ser roubado pelos políticos. Espero que pelo menos algumas cidades tenham conseguido eleger alguém que não sinta prazer ao ver a dor e o sofrimento das pessoas, eu já perdi a esperança de ver isso em Betim. 
O atual prefeito já está recebendo ordens do novo que vai assumir, estão tirando dos nossos bolsos o dinheiro para pagar os salários de quem nada produz, e que com raríssimas exceções, ainda nos roubam descaradamente.

04/10/2016                                       OLHANDO PARA AS NÚVENS.
Nada como um dia depois do outro, vocês devem ter lido que não mais escreveria sobre nossa cidade, mas logo após a eleição, o futuro prefeito já está falando em construir um Aeroporto, e que os gastos serão bancados por empresários da iniciativa privada.
Será?
O nosso povo ainda não aprendeu que com pouquíssimas exceções, a grande maioria dos empresários só se preocupam com o lucro, e que qualquer meio é válido para alcança- lo?
Pensando bem, vai ser muito bom ter um Aeroporto, assim as pessoas doentes que não conseguem serem atendidas, que ficam esperando meses na fila para uma consulta, um exame ou uma cirurgia, poderão esperar a morte, indo ao bendito Aeroporto ver os aviões subindo e descendo no céu desta cidade que um dia foi um paraíso. 

04/10/2016                                                DESPERDICIO DE VOTO                                
São 20:30 hs, estou em casa e o barulho dos foguetes me mostra que a maioria dos eleitores já escolheu o novo prefeito da cidade. Cansei de tentar fazer as pessoas entenderem que antes de tudo, devemos pensar no bem-estar de todos, que não devemos puxar saco de políticos e de pessoas ricas, porque com certeza, com raríssimas exceções, quase sempre eles não estão nem um pouco preocupados se alguém está morrendo de fome, dentro de um hospital sem medicamentos e material médico, ou na fila de espera de uma cirurgia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é muito bem vindo. Seu comentário ajuda na construção desse espaço de liberdade