17 março, 2021

OS ASSASSINATOS CONTINUAM

 



FICAR ENUMERANDO O NÚMERO DE MORTOS NÃO VAI TRAZE-LOS DE VOLTA.

A CADA DIA QUE PASSA MINHA INDIGNAÇÃO AUMENTA TODAS AS MANHÃS QUANDO ACORDO E VEJO QUE A MORTE CONTINUA DE NORTE A SUL COM SUA FOICE CEIFANDO VIDAS. E QUE O ASSASSINO E SUA CORJA CONTINUAM SOLTOS.

PORQUE NÃO PRENDEM ESTE ASSASSINO? SE TODOS SABEM QUE ELE É ? 

Estão esperando mais quantas mortes para tira-lo do poder?

E O BRASIL CONTINUA DE LUTO, MILHARES DE CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS FICARAM ORFÃOS E CONTINUARÃO FICANDO SE NÃO DETEREM O ASSASSINO.

 


2 comentários:

  1. A indignação sua é também à minha, Geraldo.
    Esta corja incentiva o uso de todos os meios que contrariam o bom senso e a ciência para que a pandemia seja controlada e a foice da morte perca sua função de aniquilamento à jato, sabemos muito bem o porquê.
    Eles precisam da pandemia para colocar a culpa da precariedade e incompetência deste governo sem pé e sem cabeça e vão levando com todas estas atitudes, muitas vezes criminosas, não governando, mas apenas almejando as eleições do próximo ano. E o gado vai atrás...
    Manter a esperança de que tudo vai cair por terra , deixando a vida e a liberdade voltarem a respirar continua difícil, mas não impossível.
    Um abraço, amigo!
    Obrigado pelas partilhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tito.
      Há muito tempo estou tentando entrar em contato. Gostaria muito de poder te agradecer pela leitura e principalmente pelos comentários.

      Excluir

Aqui você é muito bem vindo. Seu comentário ajuda na construção desse espaço de liberdade