13 de out de 2018

UM BECO SEM SAÍDA



SÓ VOTAM NO BOLSONARO: OS QUE SOFREM DE ALGUM DISTURBIO DE COMPORTAMENTO. QUE ENXERGAM TRATAM O POBRE COMO LIXO, ASSIM COMO A MAIORIA DOS POLÍTICOS CORRUPTOS. 
OS QUE MUNCA OUVIRAM FALAR DE DEUS, MESMO INDO SEMPRE À IGREJA. QUEM EM SUA VIDA OUVIU MAS NÃO ASSIMILOU AS PALAVRAS, PERDÃO, BOM SENSO,CARIDADE,JUSTIÇA,E PRINCIPALMENTE, AMOR.
Quando um parente ou um amigo me diz que vai votar nessa besta, meu coração sangra de dor, meus olhos choram lágrimas de sofrimento, e tenho que segurar minha alma para que ela não abandone o meu corpo.
Infelizmente nesse país das sacanagens não nos dão a chance de escolher entre os melhores, simplesmente porque os melhores e honestos, com raríssimas exceções, não têm coragem de se candidatarem. Então somos obrigados a escolher o menos ladrão, o menos violento, ou então anular o voto, atitude que com certeza vai beneficiar qualquer um dos lados.
É dificil escolher entre a corrupção e a maldade, a violência, o preconceito e insensibilidade. Os dois matam e destroem os sonhos de todos nós. infelizmente sou obrigado a escolher a corrupção.Vivemos e morremos em um beco sem saída.


Um comentário:

  1. Perfeitas suas colocações amigo.
    Chegamos a um estado de perda de identidade, nossos politicos não nos representam e fica o povo se agredindo, destilando o ódio a intolerância. Uma das piores campanhas que já nesta vida. Digladiam-se e não sabemos que planos tem para os terriveis problemas de nossa nação.
    Triste amigo ainda alimentar o voto útil.
    Boa semana com paz.
    Abraços

    ResponderExcluir

Aqui você é muito bem vindo. Seu comentário ajuda na construção desse espaço de liberdade