12 de jun de 2017

OS QUATRO MOSQUETEIROS DA CORTE

Resultado de imagem para MINISTROS QUE VOTARAM A FAVOR DE TEMER
OS DA ESQUERDA SÃO OS MOSQUETEIROS DA inJUSTIÇA.


Depois de ver os magistrados da INjustiça deste país jogarem por terra as investigações de corrupção que claramente comprovavam que os políticos, ora julgados, eram de fato, ladrões do dinheiro público.
Depois de ver os sarcasmos dos quatro mosqueteiros da alta corte da INjustiça eleitoral dizerem a todos os brasileiros: Entrem para a política, aqui é o berço de ouro que embala os corruptos, e o lugar certo para acolher os marginais que precisam de foro privilegiado.
Depois de ouvir juízes sem ética e sem moral, indicados para os cargos, por políticos da mesma laia, jogarem por terra a esperança de ver meus filhos e netos se estabelecerem em um país decente.
Então, só me resta dizer...
Estes filhos de uma égua não merecem viver.
Olhem, desde quando comecei a divulgar meus pensamentos, nunca baixei o nível, mas minha indignação é tamanha, que por mais que busque palavras sensatas para descrever estas aberrações, não as encontrei.
Olhar para tarcisio, napoleão, adinei, e a figurinha carimbada, gilmar, inocentando o atual chefe supremo da quadrilha que nos roubam a centenas de anos, foi algo de terrível que quebrou a parcela mínima de encantamento que eu ainda nutria por esse pais.
Há muito tempo estou pedindo para as pessoas não cantarem o hino nacional.
E o teu futuro espelha essa grandeza. ” Que futuro espera esta juventude que não sabe por onde anda, e nem para onde vai? Alguns fazendo das tripas coração, para se graduarem no curso do seu sonho, que de repente virou pesadelo, por culpa única e exclusivamente dos políticos ladrões e de empresários gananciosos.
“E o sol da liberdade, em raios fúlgidos”. Que liberdade é essa, se o futuro do país está atrás das grades, esmolando, ou vagando pelas ruas, por culpa única e exclusivamente dos políticos ladrões e de empresários gananciosos.
“Brilhou no céu da pátria nesse instante”. Brilhou sim, a estrela da impunidade, onde juízes vendem sentenças, políticos compram mandatos, empresários compram políticos, e esse trio maldito fez nublar o céu de milhões de brasileiros, por culpa única e exclusivamente dos políticos ladrões e de empresários gananciosos.
“Dos filhos deste solo és mãe gentil”, infelizmente essa mãe não soube criar seus filhos, é gentil apenas para os desonestos, ladrões, corruptos, assassinos, e muitos deles fantasiados de políticos e de empresários. Essa pátria não é mãe do seu povo, é simplesmente, madrasta, daquelas que parecem bruxas que assustam os que verdadeiramente trabalharam e trabalham para construir uma nação. Mas, esta nação está sucateada, por culpa única e exclusivamente dos políticos ladrões e de empresários gananciosos.
Não entendo porque até agora este hino está sendo tocado e cantado nos eventos oficiais do governo, e pasmem, nos eventos privados, como o futebol. Ainda não ouvi sequer um gemido, quanto mais um grito dos artistas milionários que rolam a bola nos gramados, gritando contra este governo que está infernizando a vida dos milhares de jogadores não famosos que também rolam a bola nos estádios deste país sucateado. Não estou entendendo o comportamento dos torcedores que continuam indo aos estádios, cantam o hino como se estivessem no paraíso, quando poderiam aproveitar este momento para dar um olé, gritando contra os políticos ladrões, que estão lhes roubando até o direito de ir aos estádios.
Ainda estou esperando o grito
Dos intelectuais.
Dos profissionais da imprensa
Dos artistas de todas as artes.
Dos professores
Dos advogados sérios.
Dos empresários honestos.
Dos poucos políticos que não são coniventes com o que está acontecendo.
O povo esboça uns gritinhos nas redes sociais.
É pouco....
Quero poder voltar a dizer: PRÁ FRENTE BRASIL,



Nenhum comentário:

Postar um comentário