9 de fev de 2017

QUE RUFEM OS TAMBORES


Resultado de imagem para carnaval dos politicos
MARCHINHA DE CARNAVAL


O BRASILEIRO QUE VAI SAIR ÀS RUAS PARA CURTIR O CARNAVAL DEVERIA TER VERGONHA NA CARA.
PRINCIPALMENTE OS DO rio de Janeiro, os foliões deveriam estar lutando contra os ladrões que saquearam os cofres do estado.
Não é possível que muitos vão esconderem-se atrás de máscaras, vestindo a fantasia de idiotas que agradecem pelo PÃO E CIRCO que os políticos nos oferecem enquanto roubam o dinheiro da saúde, matando pessoas inocentes. Não é possível que o jovem vai se fantasiar de Pierrô arrependido, enquanto os políticos roubam o dinheiro da previdência impedindo que se aposentem.

Que rufem os tambores e todos os instrumentos do carnaval, mas para fazer soar aos ouvidos dos políticos ladrões que o povo está cansado de ser um brinquedo frágil que pode ser abandonado em qualquer canto.
NÃO TEMOS NENHUM MOTIVOS PARA FESTEJAR.

Um comentário:

  1. Olá Geraldo! Passando para agradecer a tua visita e amável comentário deixado no nosso Arte & Emoções, assim como comunicar o meu retorno a este maravilhoso mundo virtual.

    Quanto ao post, concordo plenamente contigo, após a leitura, lembrei-me de uma baboseira que escrevi, e diz o seguinte: “... Santa Maria mãe de DEUS, rogai por nós pecadores aqui dos 'Três Poderes em Brasília', e depois, como colher de chá, rogai por esse povo idiota e miserável que nós tanto o enganamos e roubamos, e não nos tirai essas prerrogativas que somente nos enriquecem. Amém!”

    Abraços,

    Furtado

    ResponderExcluir