1 de dez de 2016

O brasil E SEU TIME DE PERDEDORES.

Resultado de imagem para morte de jogadores da chapecoense
ESTARÃO SEMPRE NA MEMÓRIA

Quinta feira,01 de dezembro de 2016, na sala um televisor ligado está gritando aos meus ouvidos a tristeza pela morte dos jogadores da Chapecoense. 
Ao mesmo tempo não posso deixar de esboçar um pouco de contentamento, é que as homenagens prestadas pelo povo colombiano aos nossos compatriotas mortos, foi de uma beleza e sensibilidade que ultrapassa qualquer fronteira, principalmente as da alma e do coração.
Milhares de pessoas deixaram suas casas e foram para o estádio na hora exata em que seria realizado o primeiro jogo da final. E ali no templo sagrado que é o campo de futebol, somente um time entrou, o outro com certeza, irá continuar marcando muitos gols, na vida dos parentes e amigos que ficaram órfãos e com o coração partido. 
E nas arquibancadas uma torcida vestindo o branco da paz, e o verde da saudade, com suas lanternas e velas acesas iluminavam o caminho dos parente e amigos que precisam tocar suas vidas. Também trouxeram flores para enfeitar e dar um ar de beleza, e a certeza de que os que morreram estarão eternamente na memória de milhões de pessoas espalhadas pelo mundo afora. 
É uma pena ter que falar de política neste momento de dor e de comoção nacional.
Mas como a banda podre da política brasileira disse que era preciso aproveitar o momento em que o pensamento do povo estava focado na tristeza, para aprovar leis que impedem a prisão da grande maioria deste time de perdedores. 
Infelizmente mais uma vez o brasil foi protagonista de outro vexame, não se importando com os olhares do mundo que nos enxergam como um dos países mais corruptos do globo terrestre, “atletas" de paletó e gravata entraram em campo com salas acarpetado, ar condicionado poluído pela presença dos políticos que cheiram a safadeza. E mais uma vez a escória da política nacional mostrou ao mundo uma total falta de sensibilidade, reunindo-se durante a madrugada, momento propricio para esta corja, votaram às pressas uma lei que um salvo conduto para ladrões e assassinos, que em sua grande maioria, não sentem remorsos quando alguém morre na fila de um hospital sucateado, ou em uma cadeira da Hemodiálise, cuja verba foi desviada para que suas esposas, filhos e puxa sacos, frequentem hotéis e shopping de luxo pelo mundo afora. 
E enquanto o mundo chorava a morte dos atletas brasileiros, os políticos ladrões faziam festas e pulavam de alegria para comemorar a aprovação da lei que AMORDAÇOU a justiça deste país das sacanagens.





Resultado de imagem para CAMARA APROVA NA MADRUGADA DE 30/11/2016 A LEI DA MORDAÇA
ESTES PODEM IR PARA OS QUINTO DOS INFERNOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário