31 de dez de 2016

A CARA DO NOSSO POVO NÃO QUEIMA?



Resultado de imagem para queima de fogos + quanto custa
ESTE POVO ESTÁ PERDIDO E SEM RUMO.
                                              

Mais um uma virada de ano se aproxima.
Esta noite milhões de pessoas estarão comemorando a hora da virada pelo país afora. Mais uma vez vamos mostrar para nossos políticos, que não estamos nem um pouco tristes com a roubalheira que promovem em todos os escalões do desgoverno.
Não vejo nenhum motivo para este clima de festa!
O povo vai superlotar ruas, praças, avenidas e praias para comemorar o quê, em um país governado por ladrões, alguma coisa vai mudar só porque o ano novo está começando?
Há quantos anos somos roubados?
Mais de dois milhões de pessoas estão sendo esperadas nas praias do rio de janeiro para assistirem à queima de fogos.
Com o dinheiro gasto com essa idiotice, quantas vidas poderiam ser salvas nos hospitais sucateados do estado? 
Se as pessoas tivessem um pingo de bom senso, ninguém sairia de casa para comemorar alguma coisa patrocinada por políticos ladrões. Ainda mais no estado da “cidade maravilhosa”, berço das olimpíadas para ricos, e paraíso sexual para turistas, 
Depois de assistir o noticiário, onde uma senhora de oitenta anos, professora aposentada, com lágrimas nos olhos mostrou ao mundo o motivo da sua tristeza dizendo: “Estudei tanto, trabalhei tanto, nunca me imaginei tendo que buscar uma cesta básica como se estivesse recebendo uma esmola”.

E está aberração é consequencia da roubalheira, e pasmem, somente o ex-governador Sergio Cabral desviou 224 milhões dos cofres públicos.

E o povo pacifico e ordeiro do brasil, vai comemorar a virada do ano junto com os mesmos políticos que continuam nos roubando.

Noite da virada!

Parece mais uma piada de mau gosto.
A partir do dia primeiro de 2017, alguma coisa vai mudar o que neste país?
Os golpistas ladrões vão parar de roubar?

Enquanto nosso povo não entender que, enquanto não tirarmos do poder os sangues sugas que estão a cada dia, aumentando o preço das tarifas públicas, criando mais impostos, tirando direitos adquiridos dos trabalhadores, e mesmo com toda a recente fiscalização, continuam nos roubando, não temos clima para festejar nada, devemos nos comportarmos como se estivéssemos de luto,

A afirmação é do secretário municipal de Turismo do rio de janeiro, Antonio Mello. "Neste ano, há a crise e [os patrocinadores] estão com dificuldade", disse: "Os contribuintes cariocas terão que arcar com R$ 5 milhões", afirmou Mello. A situação ocorre mesmo após a prefeitura ter encontrado um patrocinador em cima da hora.

A cara do nosso povo não queima?

Não deixe de clicar nos links abaixo para ler os textos:

 

 


 

2 comentários:

  1. um artigo muito pertinente e actual.
    agradeço a sua visita ao meus espaço
    desejo um ano de 2017 cheio de muita paz e saúde
    beijo
    :)

    ResponderExcluir
  2. Bom tarde Geraldo!
    Esse povo parece que tem memória fraca e esquece o que anda acontecendo de fato com o nosso País. Depois de todos esses festejos, fogos, comemorações, ainda tem o maior gasto de todos. O carnaval. Na verdade o Brasil está parado, só não está parado são as contas e os gastos que chega todos os dias.
    Enquanto o povo não se conscientizar o Brasil vai continuar de mal a pior.
    Não vejo nada de melhora para esse Novo Ano. Penso que as coisas vão piorar ainda mais. A corda só vai puxar quando as contas começarem a chegar com valores mais altos, e os juros doerem no bolso, ai é que vão começarem ir às ruas para fazer protestos sem resultados positivos que nem vem acontecendo. Na verdade Geraldo, eu já perdi a esperança em um dia no Brasil poder encontrar um politico honesto, que tem pulso forte pra lutar pelas mudanças no Brasil... Uma conta bancária recheada de dinheiro mexe com a cabeça de qualquer pessoa. Antigamente pra ser um politico precisava ser diplomata. Ter um bom estudo. Hoje na politica qualquer anônimo sem um diploma consegue chegar ao posto mais alto, enquanto que muitos batalharam por uma faculdade esta desempregado. Depois que o PT assumiu o Governo, o povo está querendo participar da bandeja de pizza.
    Só Jesus na causa!
    Que 2017 sejam de mudança pra todos nós brasileiro.
    Abraço amigo!
    Boa semana!

    Depois vou passar pra ler com mais calma sua postagem do link abaixo.

    ResponderExcluir