30 novembro, 2016

IMAGINE


Resultado de imagem para quadrilha do congresso nacional
É AQUI QUE A QUADRILHA SE REÚNE.



                                                          










Imagine...        
Uma rua sendo dominada por um traficante de drogas que não pensa duas vezes antes de roubar e matar um dos moradores simplesmente para conseguir dinheiro para alimentar seu vício.
Imagine...
Um bairro inteiro dominado por uma quadrilha de ladrões e traficantes de drogas. Tente vislumbrar os momentos de desespero, agonia e de medo dos moradores que são prisioneiros dentro de casa sem segurança para dormirem tranquilos.
Imagine...
Uma cidade inteira também dominada por ladrões, assassinos e traficantes de drogas. Coloque-se no lugar de um desses moradores que colocam suas vidas em perigo quando vão para o trabalho ou para a escola, tendo que morar atrás de muros altos, atrás de grades, enjaulados dentro de suas próprias casas, enquanto os bandidos circulam livremente pelas ruas como se fossem donos do pedaço.
Imagine...
Esta mesma cidade governada um por um prefeito e seus assessores e por uma câmara de vereadores, que com raríssimas exceções, são constituídos por corruptos e traficantes de influência e de tantas outras coisas.
Imagine...
Um estado também dominado pelos cartéis das drogas ou pelas milícias assassinas formadas muitas vezes, por maus policiais que preferem o crime e o dinheiro em detrimento do dever de proteger as pessoas.
Podemos citar sem medo de errar, os estados do Rio de Janeiro, cartão postal para turistas, e São Paulo, o centro empresarial e financeiro do país, que constantemente estão na mídia pelos assassinatos e roubos em plena luz do dia, onde quadrilhas fortemente armadas com arsenal de guerra sofisticado fazem a população conviver com o medo e o terror.
Citei esses dois estados porque são os de maior população, e assim fica mais evidente os desmandos daqueles que os governam.
Esta é a realidade de todos os estados e de todas as cidades desta terra de ninguém chamada brasil onde quadrilhas de engravatados e de mandatos decidem dentro de gabinetes e de salas acarpetadas de qual pasta será desviado o dinheiro que poderia mudar muitas pessoas. Dinheiro que poderia dar um pouco de paz e segurança para uma população que é constantemente assaltada com impostos altíssimos cujo dinheiro tem um único destino: engrossar a conta dos “queridinhos” eleitos pelo povo
E para nossa tristeza, normalmente os corruptos escolhem as pastas da educação e segurança, esses três pilares da corrupção no nosso país.
Imagine...
A população de um país que tem uma fauna e flora exuberante, lindas praias, montanhas, vales, rios, lagos e lagoas de causar inveja ao mundo, mas governado por ladrões e traficantes de influência e de outras coisas.
Somos esta população.
Governada por políticos, em sua grande maioria, ladrões e traficantes de influência e de outras coisas. Assassinos que não se sensibilizam nem um pouco quando alguém morre por não ter conseguido fazer mais uma seção de hemodiálise cujo dinheiro que pagaria este procedimento foi desviado para sua conta bancária ou para um de seus familiares que também não sentem um mínimo de remorso ao ver esta morte estampada na primeira página de um jornal.
Quando esta corrupção deixar de ser praticada, o nosso BRASIL realmente será um paraíso.
Olhem o sarcasmo desses traficantes: Enquanto o mundo inteiro chora a morte dos jogadores da Chapecoense, nos corredores da câmara alguns diziam que este era o melhor momento para aprovar projetos que os beneficiam, e os traficantes engravatados se reuniram na madrugada para aprovarem leis que impedem a punição desses assassinos. 
Cliquem no link para ver o que escreveu a revista; 
http://istoe.com.br/durante-a-madrugada-deputados-modificam-pacote-anticorrupcao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é muito bem vindo. Seu comentário ajuda na construção desse espaço de liberdade