27 de out de 2016

PREGANDO NO DESERTO


Resultado de imagem para TEMER VAI PRIVATIZAR
VOCÊ SAIU ÀS RUAS PARA PEDIR ISSO? SAIA DE NOVO PARA TIRAR.


Com raríssimas exceções, os ladrões de gravata da Câmara dos dePUTAdos, aprovou nesta noite a maldita PEC 241 que vai congelar investimentos na Saúde, Educação, Segurança, e muito mais, em resumo, não vai mais haver investimentos nas políticas públicas de Assistência social.
O próximo passo será votar a lei da Previdência Social que irá proibir a aposentadoria dos trabalhadores deste país. 
Quem será mais FDP, os que que foram às ruas gritando palavras de ordens que levariam de volta ao poder a banda podre da política brasileira, que de maneira nenhuma irão cortar nos polpudos salários dos POLÍTICOS, OFICIAIS de várias patentes, JUÍSES e Funcionários de alto escalão, que gozam de aposentadoria VITALICIA recebendo fortunas que são deixadas como Herança para primeira e segunda ou terceira geração, e do jeito que este país é uma grande farsa, até para seus cachorros.
Copie e cole este Link para você ver um artigo falando destes salários: https://sindjus-rs.jusbrasil.com.br/noticias/2998176/no-rj-salario-de-juizes-podem-chegar-a-r-150-mil
O povo precisa sair às ruas para lutar contra este assalto à vida, mas para isso precisa ser liderado.
Então eu pergunto, não sobrou ninguém para fazer oposição?
Onde estão os órgãos de uma Imprensa Livre, os artistas e intelectuais deste país, será que todos se renderam aos poderosos?
Infelizmente, há muitos anos estou me sentindo um verdadeiro São João que pregava no deserto, estou cansado de escrever para o vazio.
O nosso povo continua enchendo os estádios e os botecos como se a vida continuasse do mesmo jeito, como se não tivéssemos no governo uma corja que está trazendo para o Brasil a nata dos investidores estrangeiros que com seu capitalismo selvagem quebraram a Grécia, Itália, Irlanda e Espanha e vai abocanhar tudo que este governo sacana vai privatizar.
Ohem o que está por vir, e com certeza vai acabar de vez com o sonho dos brasileiros que ainda estão na idade de sonhar.
Está na hora dos jovens saírem à ruas para impedir que seus sonhos sejam interrompidos
"O anúncio do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) foi mais um passo do golpista Temer rumo à sua proposta de diminuição do Estado na economia. Ou seja, menos investimentos que garantam uma vida digna para a maioria dos brasileiros e brasileiras que mais necessitam de água, esgoto, educação e saúde pública e de qualidade.A tal da PPI é, na verdade, um amplo conjunto de concessões e privatizações de portos, aeroportos, companhias de energia elétrica, recursos naturais, como Pré-Sal e gás natural e até de água, coleta e tratamento de esgoto.O pior é que o Estado brasileiro ainda vai pagar pelo desmonte. Pelas notícias que saíram nos jornais hoje, o financiador do desmonte será o BNDES. É isso mesmo, o BNDES, criticado pela direita por utilizar recursos para financiar as atividades produtivas, com potencial para gerar empregos e renda (como foi feito durante os governos Lula e Dilma), agora vai servir como fonte de financiamento para, no limite, passar a iniciativa privada importantes áreas de infraestrutura como logística, energia e saneamento, exatamente como ocorreu nos anos de 1990, durante o governo FHC, líder da privataria tucana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário