06 outubro, 2016

CARTAS DE AMOR



Betim, 04 de outubro de 2016.

Querida Patrícia.
Estou com saudade do tempo do nosso namoro, quando escrevíamos uma ou mais cartas de amor todas as semanas. 
Quero pensar em coisas boas, e coisas boas na minha vida são você e nossos filhos.
Te amo demais, e por isso preciso fazer de tudo para deixar palavras de amor fluírem do meu coração.
Te amo demais para deixar o negativismo ocupar o espaço que sempre foi e será da sua alegria e do seu otimismo.
Te amo acima de qualquer coisa, isso é, menos de Deus, porque foi Ele que te colocou na minha vida.
Sinto falta de tudo em você, seus beijos e abraços, seu jeito manso de falar, e por incrível que pareça, sinto falta até dos seus momentos de intempéries que chegam a me perturbar.
Vamos esquecer o mundo lá fora, com suas mazelas e com todas as atitudes deploráveis que sempre nos tiram do sério e nos afastam cada vez mais de Deus.
Vamos nos amar com mais intensidade, quem sabe assim, os problemas do mundo não consigam interferir no nosso dia a dia, e a paixão falará mais alto todas as vezes que nossos olhos se cruzarem e nossos corpos se tocarem.
Querida,
Estamos vivendo este sonho há trinta e dois anos e mais alguns meses, houve sim, alguns pesadelos que insistiam em nos perturbar, mas fazendo um apanhado do que vivemos, posso dizer com certeza, que ao seu lado meu mundo ficou mais colorido e minha vida ganhou contornos de felicidade.
Não quero saber de nada digitado pelas metades, vamos deixar o amor e a paixão ficarem marcantes nas palavras escritas com as mesmas mãos, que vão nos envolver em abraços, na magia da entrega de dois corpos se procuram e se encontram para tornarem-se  um só corpo, alma e coração.
Em tempo: Como é bom não ter medo e vergonha de mostrar o que sente e o que vive. Agora as palavras andam sumidas da minha mente, acho que deixei-me levar pelos comportamentos negativos que todos os dias vemos e ouvimos nas ruas e nas mídias.

Resolvi dar um basta.



Um comentário:

  1. Que lindo é este amor! Sr Geraldo e Patricia! que Deus os continue abençoando Vcs são exemplo para nós! parabens.

    ResponderExcluir

Aqui você é muito bem vindo. Seu comentário ajuda na construção desse espaço de liberdade