18 de jun de 2016

DEputaDOS CONTRA TODOS

Resultado de imagem para DEPUTADOS CONTRA TODOS
REUNIÃO DA FACÇÃO




Não sei quantas vezes prometi que não escreveria mais sobre a aberração política que estamos enfrentando, e que está levando ao desespero as pessoas mais pobres, que sem saída, já não sabem o que fazer para alimentar a fome e o sonho de seus pares.
Alguns dizem que a crise econômica é mundial, e que os nossos desgovernantes não souberam enfrentá-la, ou melhor, encheram a burra escondendo fortunas em paraísos fiscais, deixando a miséria para ser repartida com a classe trabalhadora.
Estamos assistindo o desmantelamento das quadrilhas com nome de partidos, que nos roubam há várias gerações.
A grande pergunta que precisa ser respondida é: No Congresso Nacional tem algum político honesto?
Não dá para acreditar!
“Diga me com quem andas e te direi que és”.
Como pode uma pessoa honesta conviver em um covil de ladrões, sem nunca ver ou ouvir nada, sem ser conivente com o que está acontecendo? Pode um político honesto eleito pelo povo, que acreditou quando prometeu melhorar a saúde, ver seus “coleguinhas” roubando o dinheiro que iria aplacar as dores do corpo e da alma de quem o elegeu?
Vão me desculpar, mas a omissão e o medo de perder as mordomias é a arma dos covardes. Quem sabe quem são os ladrões e de onde o dinheiro está sendo desviado, e não tem coragem de denunciar, não é conivente com o roubo?
 Lembram deste episódio:
"Dominique Strauss-Kahn, teve que renunciar à presidência do FMI e abandonar a carreira política como candidato ao governo da França, por ter se envolvido por dar uma cantada na funcionária de um hotel nos Estados Unidos
Aqui, o ladrão Eduardo Cunha, mesmo indiciado, continua recebendo apoio de seus comparsas que não querem ver a quadrilha desmantelada.
E nós ainda vamos ter coragem de eleger alguém?
Quero lançar aqui um desafio.
Se no Congresso Nacional tiver um político honesto, que ele se manifeste publicamente, e tenha coragem de dizer que realmente não sabe de nada e que não ouviu nada,
Na realidade, as duas casas onde a lei deveria ser protegida, na verdade não passam de um grande bordel que serve de esconderijo da numerosa facção DEputaDOS CONTRA TODOS. Esta é a impressão que temos, eles se reúnem em torno de alguns líderes, Cunha, Neves, Cardoso, Sarney, Calheiros, Temer, são tantos que nem consigo lembrar-me de todos, e não querem repartir a fatia do bolo da corrupção.
E nós ainda vamos ter coragem de eleger alguém?
Ou a maioria dos eleitores também fazem parte de outra grande facção criminosa denominada, Vendedores de Votos Unidos?
Ou a grande maioria dos eleitores são analfabetos políticos?
Na minha cidade (Betim – MG), já começaram a espalhar que a melhor opção é um empresário milionário, que controla a maioria dos bonecos de marionete da política local. Vejam a falta de noção de quem vai decidir o futuro da nossa cidade. Estão dizendo que político rico não precisa roubar, esquecem que ladrão rico rouba para acumular, e quanto mais acumula, mais poder terá para decidir o futuro daqueles que lhe concederam o direito de tirar a vida, e matar os sonhos daqueles que o elegeram, e de todos que estão ao seu redor.
E nós ainda vamos ter coragem de eleger alguém? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário