18 de mar de 2016

VOTE NULO PARA PROTESTAR


Resultado de imagem para VOTE NULO PARA PROTESTAR

Os protestos que aconteceram no último final de semana foi uma prova de que a nossa população não sabe o que quer. A população do país é de mais de 200.000,000 de pessoas e segundo a mídia que controla a vida de todos, aproximadamente 3.000.000 saíram às ruas para pedir a saída da presidenta Dilma.
Isso é uma piada.
Uma pequena parte dos milhões de brasileiros não poderiam sair às ruas para gritarem contra apenas uma pessoa. Que a presidente Dilma está sem condições de governar não resta a menor dúvida, mas, todos deveriam estar bradando contra um presidente da câmara dos deputados que comprovadamente é ladrão. A multidão deveria estar gritando para fechar o congresso nacional e varrer para sempre da política essa corja de ladrões que ficam criando leis idiotas para se perpetuarem no poder.
Quem financiou os carros de sons, faixas e bandeiras que foram vistas nas ruas? Quem pagou os R$ 20,00, R$50,00, ou mais para que pessoas sem escrúpulos deixassem suas casas e fossem para as ruas gritar contra qualquer coisa que os asseclas do PSDB e de outros partidos sem eira e nem beira queriam que gritassem?
E a grande mídia com sus emissoras de rádio, jornal, televisão e revistas tendenciosas que querem a todo custo ditarem as REGRAS DO JOGO neste país de analfabetos políticos?
Quero que todos os corruptos sejam presos, não importa que cargo ocupe ou já ocuparam, mas não podemos aceitar que nosso povo continue sendo brinquedo de marionete de políticos derrotados que querem a todo custo recuperar o poder.
Posso afirmar sem medo de errar, se não tivéssemos um partido de esquerda no governo, esta roubalheira nunca teria sido investigada, as falmacutaias estariam sendo varridas para debaixo do tapete como era atitude costumeira nos governos anteriores.
EU QUERO O POVO NA RUA GRITANDO CONTRA TODOS OS EXCELENTISSÍMOS LADRÕES DE GABINETES E DE SALAS ACARPETADAS.
Eu quero que uma grande parcela dos eleitores deixe de ser hipócrita e pare de trocar seu voto por qualquer coisa, pare de pensar apenas no seu bem estar e se preocupe com a sua cidade e com a o bem comum para todos.
Sou de Betim – Minas Gerais e vou relatar um diálogo que tive esta semana com uma moça:
Na última eleição, segundo a mesma, uma Agente de Saúde (esta é sua função?), foi à sua casa pedir voto para o Dr. Vinícius (hoje vereador) ela disse que iria pensar. No outro dia o doutor foi à sua casa, e sem o menor pudor disse que votaria nele se o mesmo lhe arranjasse uma consulta no Divino Braga (Centro de Especialidades), no dia seguinte ela estava consultando, passando na frente de pessoas que esperavam há muito tempo por uma maldita consultando. Segundo esta mesma eleitora, recebeu também a visita da candidata ELSA, (hoje vereadora), ex-funcionária do Divino Braga, onde com a conivência de muitos fazia com que seus “amiguinhos” tivessem preferencias de atendimento. O absurdo é que a nossa eleitora, disse à candidata que só iria votar em quem conseguisse um apartamento no “MINHA CASA MINHA DÍVIDA” para sua filha, e como não poderia deixar de ser, em uma semana a “sortuda” recebeu as chaves do maldito apartamento.
Os dois políticos citados são candidatos novamente
São estes eleitores que saem para as ruas gritando por moralidade.
São estes os políticos que iremos continuar elegendo?
Betim é apenas um dos mais de oito mil espalhados por este país de ninguém, e em todos, com certeza, esta é a triste e maldita realidade.
Eu quero ver um protesto de verdade em outubro, quero uma eleição de Urnas Zeradas e de VOTOS NULOS em todas as cidades desta país. Se mais 60% dos eleitores anularem seus votos, com certeza os que que forem eleitos ficarão sob uma forte pressão popular, aí pensarão duas vezes antes de se envolverem em falmacutaias.

VOTE NULO PARA PROTESTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário