4 de mar de 2016

VEJAM PARA ONDE VAI O DINHEIRO


Imagem para o resultado de notícias
UM DOS CHEFES DA QUADRILHA


Aqui está a causa da pobreza do nosso povo. Minas Gerais tem oitocentos e cinquenta e três (853) municípios, entre eles, duzentos e noventa e dois tem menos de 6500 moradores, isto é menos que muitas empresas que produzem e geram lucro.
Enquanto isso...
Será que estes municípios precisam ter administração própria, recebendo dinheiro do governo para bancaram Prefeitos, Vices, Secretários, vereadores e toda uma máquina burocrática para governarem uma meia dúzia de pessoas? A emancipação destes municípios serviu apenas para beneficiar os partidos políticos e eleger cabos eleitorais para apoiarem seus “padrinhos” nas eleições majoritárias.
Os salários descritos nesta planilha foram pesquisados em sites da internet e estão de acordo com a lei eleitoral, mas como neste país lei serve apenas para punir os pobres, com certeza em muitos lugares estes valorosos políticos ganham muito mais.
Somem a isso o salários de DEputaDOS, SENADORES e outros tantos que a gente nem sabe, e também  o que é roubado todos os dias por este país afora.
Imaginem o que se gasta com políticos e com a burocracia em todo o país!
VOTE NULO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

Um comentário:

  1. Esse negócio de repartis as cidades em fragmentos de cidades é um problema do país inteiro. Sou do Piauí e o que mais se reclama por aqui é que há municípios demais sem necessidades.

    O certo mesmo é protestar votando nulo. Faço isso há muitos anos.

    ResponderExcluir