22 de fev de 2016

FARRA DA GASOLINA


Se você mora em Betim - MG, tem algum parente aqui, ou algum interesse por esta cidade, clique no LINK abaixo e responda.Esta administração tem moral para dizer que a cidade está em crise? Tem moral para fazer os funcionários acreditarem que seu salário precisa ser pago em parcelas?
Vejam a pergunta que faço no canto esquerdo do blog.O que estes vereadores produzem para precisarem de dois carros e mil litros de gasolina por mês?
Uma cidade que parece um lixão a céu aberto, das mais violentas da grande Belo Horizonte, um serviço de saúde sucateado, com pessoas morrendo à mingua, e os sacanas podem se dar a esse luxo?
Uma cidade e um país onde o salários dos políticos é uma afronta a quem realmente trabalha e produz sua riqueza, onde a maioria dos políticos e funcionários públicos, com raríssimas exceções, estão envolvidos em roubo e falcatruas, pode ficar aumentando impostos, dizendo que estamos em crise?
Por que não cortar no salário dos sangue sugas?
O país realmente está em crise financeira, ou estamos em crise de POLÍTICOS LADRÕES?
Está fazendo um mês, 25/02/2016, que procurei o CREAS para relatar situação de abandono de uma senhora de oitenta anos que mora sozinha, na ocasião a moça que me atendeu disse que eles contam com apenas um carro para atender todas as demandas.
Hoje, ao passar em frente à UAI SETE, resolvi entrar para ver como são tratados os pobres que precisam de atendimento médico. Eu já sabia, vi pessoas com olhares perdidos no nada que elas significam para quem está no poder.  Do lado de fora, uma moça falou que não estava suportando a dor na sola do pé, no balcão de atendimento a resposta foi lacônica: Não atem Ortopedista.
O CREAS não tem carro, a UAI SETE não tem Ortopedista, mas cada vereador tem dois carros e podem consumir 1000 litros de gasolina por mês, e aproveito para perguntar mais uma vez, o que um vereador faz para merecer um salário de R$ 12.500,00 por mês, fora as mordomas e o que a gente não fica sabendo?
E tem gente que ainda vota.
Isso acontece no país inteiro, por favor na próxima eleição ANULE SEU VOTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário