2 de nov de 2015

VOTE NULO PARA DESARMAR OS POLÍTICOS



Resultado de imagem para NOVA LEI DO DESARMAMENTO


                                          VOTE NULO PARA DESARMAR OS POLÍTICOS

Outro dia ouvi um radialista, destes programas idiotas que falam de mortes como se estivessem narrando um jogo de futebol. E por coincidência este radialista é também DEputaDo federal. O mesmo se gabava de ter apresentado alguns substitutos na nova lei do desarmamento que os idiotas e bandidos (com raríssimas exceções) de uma comissão vai apresentar à Câmara para que seus asseclas aprovem, e com certeza, em se tratando do nível intelectual e moral dos nossos valorosos políticos, esta aberração vai ser aprovada. Os bandidos de gravata estão dizendo que ao votar esta lei estão atendendo ao anseio da população que clama por justiça. Porque não atendem este clamor parando de fazer politicagem sórdida que está levando nosso país para muito perto da miséria?
Se hoje não conseguimos dormir enquanto nossos filhos não chegam, imaginem a partir do momento que ele sai de casa portando uma arma, ou frequentando lugares onde qualquer um pode entrar com um revolver na cintura?
Os idiotas que estão votando esta lei estão querendo armar os ricos para que possam matar um número maior de pobres, negros, prostitutas e outros mais. Será que estão com saudade dos filmes de bang bang e  querem ver corpos espalhados pelas ruas?
Os idiotas que estão votando esta falta de lei, não são pais? Ou seus filhos serão protegidos por guarda costas pagos com o dinheiro do povo, como tudo que estes sangue sugas consomem?
Acabei de ouvir no rádio (04/11) que este projeto avança no congresso, ouvi também que o ladrão presidente da Câmara disse que mais de centro e cinquenta deputados precisam ser investigados. Se o chefe da quadrilha diz que seus comparsas também devem ser presos, o que a justiça está esperando/
Este é o país que estamos deixando para os nossos filhos!
Este é o país do carnaval e do futebol que estamos mostrando para o mundo.

Cliquem abaixo e vejam o que disse o jornalista Ricardo Boechat da Band News.  


http://bandnewsfm.band.uol.com.br/Colunista.aspx?COD=266

Um comentário:

  1. Olá, Geraldo!

    Mas k lei inconcebível! Isso só vai fazer, gerar ainda mais violência e insegurança. Todo o mundo de arma ou no bolso, na mão ou na cintura.
    estive lendo um pouco do curriculum do jornalista aqui referido,. tal como as afirmações deles em relação a muita gente influente. Não sei quem são, mas deu bem pra entender.

    Em relação à sua pergunta, só conheço a Editora Chiado de nome e não tenho referências dela, nem boas, nem mais ou menos, nem más.

    Qto ao seu comentário/observação, até que estou de acordo com você. Poesia é imaginação, mas com o sagrado não se brinca.

    Boa semana.

    Abraços.

    ResponderExcluir