7 de out de 2014

PSDB NUNCA MAIS.


É ISSO QUE QUEREMOS PARA O PAÍS?


A eleição foi para o Segundo Turno, esta é a chance que temos para varrer de vez a escória política que sempre deixou os pobres à margem da sociedade e que nunca apresentaram para o povo brasileiro os ladrões que sangravam os cofres públicos.

Jornal Estado de Minas - Sábado - 03/05/2014: “Não consigo ver Eduardo como adversário, somos companheiros de trincheira do mesmo sonho”. Não vejo como a partir de 2015  não estarmos, Eduardo, Eu e Marina (Silva) no mesmo projeto de país”.
Estas são palavras sábias do mascote do PSDB, Aécio Neves. Será que ele falou somente para si, ou os três já fizeram um conchavo para forçar um Segundo Turno? E nas divagações absurdas, acham que conseguem ganhar, e com certeza formar uma aliança maldita dividir o bolo do poder.
Dá uma pena danada ver Marina Silva, uma esperança dos brasileiros, se esconder  atrás desta trincheira do Aécio. Já que não conseguiu registrar seu partido a tempo, porque não se elege Senadora, e na próxima eleição, com o partido já devidamente registrado, possa ser a alternativa salvadora que o país tanto clama?
Jornal Estado de Minas – Domingo – 04/05/2014: “O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, pré-candidato à presidência virá a Minas Gerais para receber o título e cidadão honorário de Belo Horizonte e Contagem”. Igual honraria será concedida ao senador Aécio Neves, na câmara municipal de Recife ainda este mês”.
E eu pergunto: Isso é honraria? Que serviços estes cidadãos prestaram para estas cidades? Este título só serve para encher o saco do eleitor e para que os políticos finjam que fazem alguma coisa, e com certeza, a viagem para estas cidades serão pagas com o dinheiro do contribuinte.
Marina Silva, não vai receber nenhum honraria? Afinal, deste trio dos infernos foi a única que teve coragem de romper com seu passado de luta, e num momento de fraqueza, aceitou ser coadjuvante de uma casta que nunca fez nada para o povo, ela é ingênua se acha que vai ter vez e voz, caso aconteça o impossível e este trio realmente consiga derrotar a presidenta Dilma Rousseff.
Não acredito que o nosso povo vai ter coragem de jogar seu voto fora, para eleger o Aécio e trazer de volta o bando do PSDB (Partido que Somente Depenou o Brasil).
Esta turma quer o poder de volta, e para isso vende até a alma para o demônio, eles  sempre governaram para os ricos. Se ainda estivessem no governo, milhares de pessoas que já conseguiram sua casa própria estariam ainda morando em favelas, debaixo de lonas e de madeiras.
Como eles nunca fizeram nada para ajudar os pobres, com certeza, se voltarem ao poder, uma das primeiras medidas será acabar com os benefícios que o governo petista implantou para a classe mais carente.
Queremos Dilma outra vez.
Que ela venha sem os ladrões e que não apareçam outros para enxovalhar ainda mais o nome do partido que mais se identifica com os pobres. Lugar de ladrão é na cadeia, e quando rouba o dinheiro do povo, a pena deveria ser muito mais severa.
Gostaria que estes paladinos que estão pregando a volta o PSDB, refrescassem minha memória: No governo Fernando Henrique, do PSDB, por acaso, os ladrões eram mostrados para a nação, e quantos políticos ladrões foram presos?
Nenhuma falmacutaia era investigada e nenhuma CPI (Companheiros-pró-impunidade) era instalada, não havia interesse em se apurar nada.
O governo petista cometeu erros gravíssimos, mas o povo pôde ter acesso aos abusos que aconteceram e acompanhar o julgamento dos ladrões.
Se a penas não agradou a todos, a culpa cabe exclusivamente aos dePUTAdos e Senadores que fazem leis para se beneficiarem nestes momentos.
Portanto, eu prefiro mil vezes Dilma, a anular meu voto e talvez colaborar para eleger Aécio, ex-governador de Minas, esta Minas que gasta rios de dinheiro em propaganda para mostrar um estado que não existe. Tudo isso está sendo feito para mais uma vez fazer o nosso povo acreditar em alguém que nasceu no berço da política, e que ao analisarmos sua biografia, ela vai nos mostrar que enquanto cidadão, ele nunca defendeu nenhuma causa, e que sua trajetória política sempre foi alicerçada na popularidade do seu avô. O povo mineiro conhece muito bem esta peça rara, e sabe em qual área ele tem passe livre.
Para presidenta continuo querendo DILMA, para Deputados, Senadores e Governadores, eu voto nulo.
Se você pretende votar nestes três cargos tenha em mente:
Não reeleja ninguém.
Não votem em filhos, sobrinhos, esposas, enfim, não vote em parente de quem já está no poder há muito tempo.
Não vote em profissionais da medicina, toda vez que um médico vira político, rapidamente se esquece do juramento que fez quando se formou.
Não vote em atores e atrizes e nem em jogador de futebol.
Há! Se for protestar, não saia votando apenas por votar. ANULE.

Um comentário:

  1. Pois é amigo, há um esquema antipetista muito bem arquitetado,
    As tramas deles foi notada nos debates e campanhas. Agora é uma vergonha esta trocas de amabilidades com medalhas que deveriam ser por dignidade de trabalho executado.
    É uma vergonha a política que se pratica.
    Sou como você, fora os ladrões o PT tem de se libertar deles.

    ResponderExcluir