1 de out de 2013

CAMPANHA FORA DE HORA

                                                                        


Estou vendo e ouvindo os programas eleitorais fazendo campanha na tentativa de tirar do poder a presidenta Dilma e consequentemente o partido dos trabalhadores.
Todos sabem que propagando fora de época é crime eleitoral, mas como estamos em um país sem lei isso é um mero detalhe. Estou vendo a propaganda de pequenos partidos que existem apenas para vender legenda a troco de cargos no governo. E como sempre, políticos que há décadas mamam nas tetas do governo novamente têm a solução para todos os problemas. Estão usando uma senhora de aparência humilde para dizer que o programa “Mais Médicos” sozinho não resolve o problema da saúde, e mostram um córrego com esgoto a céu aberto, e dizem que é preciso mudar.
Que é preciso mudar não resta a menor dúvida, que um país onde tantos milhões são roubados pelos políticos ainda ter esgoto a céu aberto é uma vergonha. O que eles não dizem é que este córrego está assim desde 1985 quando a “democracia” foi instalada com a eleição do falecido Tancredo Neves, e a posse de José Sarney, dono do estado do Maranhão.
Os agora partidos, agora esquerda querem a todo custo recuperar o poder, liderados pelo PSDB do famigerado Fernando Henrique e Aécio Neves. Eles ficaram dezessete anos no poder, sucatearam o país e empobreceram ainda mais o nosso povo.
E novamente dizem ter a solução para todos os nossos problemas.
O governo Lula interrompeu o massacre a que eram submetidos os trabalhadores e os pobres, hoje só não enxerga quem se finge de cego, o Brasil é um país infinitamente melhor do que em 2002.
Que ainda são cometidos abusos absurdos, não resta a menor dúvida.
Que a cobrança abusiva de impostos precisa ser revista com urgência, não resta a menor dúvida, se isso for feito o governo poderá parar de dar esmola para ricos e pobres como a bolsas disto e daquilo.
Na propaganda dizem que os “mensaleiros” não serão presos, e dizem que é culpa da Presidenta Dilma porque ela substituiu dois ministros.
O que esses sacanas não dizem é que um juiz só pode ser substituído se sair por vontade própria ou quando se aposenta. Quando isso acontece para que o substituto possa tomar posse ele precisa ser sabatinado e aprovado pela maioria do Senado Federal, que podem reprovar a nomeação, se o mesmo não atender os pré-requisitos para o cargo.
Então todos os juízes foram colocados pelos políticos que agora estão dizendo que a escolha foi errada.
Que esses ladrões do dinheiro público precisam pagar pelos seus delitos não resta a menor dúvida, mas neste governo eles foram indiciados, julgados e condenados, agora se a lei deixa brechas para que marginais sejam soltos, isso é culpa exclusiva do famigerado Congresso Nacional  com seus político que deixam brechas em todas as leis para se safarem quando necessário.
Na propaganda eles citam o caso do deputado ladrão que não teve seu mandato cassado pelos integrantes da sua quadrilha, e novamente querem culpar o governo federal.
Ora, quem não cassou o mandato deste ladrão, foi o executivo ou a Câmara dos Deputados?
Hoje, a Policia Federal e o Ministério Público tem amplos poderes para investigar e prender quem cometer algum delito. Quando o PSDB estava no governo os crimes e roubos dos políticos eram varridos para debaixo do tapete e nada era divulgado.
Até boa parte da imprensa era conivente, porque nada era mostrado para o povo.
Neste mesmo tempo, uma das funções da polícia federal era evacuar residência de um certo político, nem precisa mencionar, levá-lo para um determinado hospital particular onde uma ala ficava à sua disposição, onde era medicado contra excesso de drogas.
 Acessem este blog http://psdbnuncamais.blogspot.com.br/ e vocês verão as falcatruas do governo FHC quando ninguém era sequer denunciado.
Aqui no meu estado, Minas Gerais< o Senador Aécio Neves dá uma de garoto propaganda para aparecer na mídia, e diz que Minas Gerais tem melhor serviço de saúde pública do Sudeste, como ele é pré-candidato a presidente, quer se mostrar para o Brasil com mentiras, como é de praxe no PSDB. A saúde pública de Minas está sucateada como em todo o país. Mas o que esses partidos, que se dizem oposição tem de verdade para mostrar ao nosso país, se todo os anos que governaram foram em cima da mentira e das Falmacutaias?
Antes que comecem a me cobrar uma posição, quero deixar bem claro que o melhor para o Brasil é a continuidade do governo petista com a reeleição da presidenta Dilma, e o voto nulo ou branco para dePUTAdos e senadores.
Ah! Quero deixar bem claro, não morro de amores por nenhum político e não sou filiado a nenhum partido.


2 comentários:

  1. Oi MEU QUERIDO!
    PRA MIM ASSIM COMO ACREDITO QUE PRA TODOS NÓS BRASILEIROS ACHAMOS ESSE POLÍTICOS UMA CLASSE DE GENTE QUE DEVERIA SER EXTINTA DO MAPA.

    OBRIGADA PELO CARINHO DA VISITA, VOLTE SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mary
      Concordo plenamente com você, é por isso que meu sonho é ver uma eleição de votos brancos e nulos para deputados e senadores.

      Excluir