6 de dez de 2010

www.falcatrua.org.com.br.



Dificilmente ouço o programa A Voz do Brasil, mesmo porque não sei para que serve e porque ainda continua no ar.
Por coincidência, ao mudar de estação ouvi o locutor deste programa dizendo que os governadores dos estados sedes da copa do mundo já podem pleitear verbas junto ao governo federal.
Fiquei estarrecido com o final da fala do locutor: “Os dePUTAdos e senadores prometem fiscalizar a utilização do dinheiro e o andamento das obras". 
Sou idiota?
Logo em seguida o jornalista deu o endereço eletrônico para que qualquer cidadão possa acompanhar como estão sendo usados os recursos e o dia-a-dia das obras.
Eles têm certeza que somos todos idiotas.
Nem me dei ao trabalho de anotar, deve ser alguma coisa do tipo www.falcatrua.org.com.br. 
Desde quando a Câmara dos dePUTAdos e senadores fiscalizam alguma coisa, se a grande maioria dos seus asseclas estão envolvidos em alguma falmacutaia? 
Desde quando o povo tem acesso a alguma informação confiável que vem do governo? 
Como confiar nestas duas instituições falidas que compõem o Congresso Nacional, com seus cartéis que defendem apenas os interesses dos integrantes da corja?
Com raríssimas exceções.
Desde quando o povo está preocupado com os roubos se a grande maioria se contenta com pão e circo e nem sequer sabe o nome do senador do seu estado?
Até hoje não foram apurados os desvios de verbas do Pan Americano realizado no Rio de Janeiro.
Quem será que ocupa os apartamentos construídos para os atletas olímpicos, será que foram destinados às pessoas de baixa renda?
Na minha página tem os textos: ESCRAVOS DA COPA, O POVO QUER COPA, NÃO QUERO OLIMPÍADA e CARNAVAL, COPA E OLIMPÍADA.
Em todos eles não tenho medo de dizer que estes eventos serão as piores coisas que podem acontecer com as pessoas pobres deste país.
Milhões de reais que poderiam ser usados para dar vida digna aos necessitados serão desviados para os bolsos de poucos.
Se no dia-a-dia nos gabinetes acarpetados da política, milhões são colocados nas cuecas e nas meias e vagabundos simulam oração para agradecer a inteligência para roubar, quantos milhões serão roubados na Copa e na Olimpíada?
Quantos ladrões de gravatas serão presos?
Quantos ladrões são reeleitos pelo voto do povo.
Somos todos idiotas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário