24 de out de 2010

TRAUMATISMO DA FARSA.

Ouvindo o noticiário de hoje, tomei conhecimento que em uma destas tantas caminhadas atrás de votos, os partidários e puxa-sacos do Serra usaram capacetes de proteção.
Estes idiotas acham que todo eleitor é burro, querem simular uma agressão que foi orquestrada por palhaços que querem a todo custo voltar ao poder.
Isto tudo porque um rolo de fita foi jogado por alguém que participava de um evento do bonzinho Serra, que coitado, quase teve um traumatismo craniano.
Façam-me o favor...
Quem precisa de proteção é o povo.
Quem tem consciência de cidadania e ama realmente este país não estaria nunca andando de lado com esta corja que durante anos roubaram os sonhos de liberdade do nosso povo.
Quem sempre agrediu o povo foi esta quadrilha da era FHC quando roubou do trabalhador o direito à aposentadoria.
Quem sempre agrediu o povo foi esta raça ruim de políticos que apóiam o Serra, inclusive ele, que deram de bandeja as empresas brasileiras, como a Vale, Embratel e tantas outras, a preço de banana e o pior ainda, “pagas” com financiamento do banco do governo (BNDS).
Dizem que o eleitor tem memória curta.
Mas não precisa ter memória nenhuma, quem sempre precisou trabalhar para sustentar sua família, deve se lembrar que há doze anos atrás, a placa que mais se via era a de “Não temos vaga”.
Hoje os cadernos de empregos dos jornais estão implorando pela mão de obra de um engenheiro, e olha o milagre do governo Lula, as empreiteiras estão disputando quase à tapa a mão de obra de um pedreiro e um servente.
Isto sim, foi obra do governo Lula.
Que precisa continuar com DILMA, para varremos de vez os fantasmas que querem voltar a nos assombrar com as falmacutaias que eram praticadas dentro dos gabinetes e o povo nem tomava conhecimento.
No governo atual também acontecem coisas que não deveria, mas todos os acontecimentos e desvios logo chegam ao conhecimento de todos, simplesmente porque temos uma mídia que não precisa ter medo, que pode noticiar tudo que quiser.
Simplesmente porque a maioria da nossa mídia não é mantida com dinheiro do povo como acontecia na maldita era FHC.
Agora quero fazer um apelo aos eleitores do Serra, principalmente os da minha cidade, o voto é único e cada um tem direito de escolha, depois de passada as eleições, e com certeza com a vitória de DILMA, parem para refletir.
Comece a observar os políticos da sua cidade que foram eleitos, principalmente os com fama de “bonzinhos”, O que levou estes políticos a apoiarem alguém que com certeza, se eleito, fará o nosso país dar um passo atrás no desenvolvimento e na qualidade de vida dos mais pobres?
Com certeza a maioria se candidatou pensando apenas no poder e no dinheiro fácil que vem dos cofres do governo.
Que é o inverso do que Lula praticou, lutou para ser eleito por um ideal e vai sair de cabeça erguida porque conseguiu dar dignidade a muita gente que era apenas lixo para os partidários dos tucanos e companhia.
O povo também precisa sair de cabeça erguida desta eleição.
Se houve erros ao votar nos candidatos para deputado e senador, agora é hora de acertar e votar em DILMA para garantirmos um futuro melhor para nossos filhos e netos, para que as futuras gerações possam ter orgulho dos seus pais e avós.


3 comentários:

  1. Caríssimo Geraldo
    Parabéns pelo texto tão oportuno,q/ assino em baixo;tantos brasileiros morrendo nas filas e "essa donzela"por um nada ,ocupa uma tomografia q/ deve estar faltando ao pobre.Luto p/Dilma.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Geraldo,

    li seu texto e concordo em parte. Tudo o que disse da dabandada tucana ainda é pouco, não merecem um tiquinho do nosso respeito. Só não concordo que o PT (aliado a Sarney e cia) se diferencie disso tudo. Foi um partido de esquerda até a década de 80, hoje em dia é a campanha mais cara de todas as coligações. Fruto de "benefícios" cedidos por grandes empresários e banqueiros. Meu voto é nulo.

    Giuliano www.versoscrus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens geraldo, concordo com o quê vc escreveu, só acho quê pagamos muito empostos, e quê devia ser usado mais em educação, segurança, e saude, e tambem tenho minhas duvidas se as verbas quê o pesidente envia para os estados, e as arrecadações estaduais, e municipais, chegam até o destino final, pois são tantos os corruptos.Isso é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir